25/08/2017

Rosa Pitanga - Risqué

Olá, meninas!!!
Vamos atualizar o post por aqui, né? Esses dias mesmo estando de férias foram bastante corrido, mas enfim... já retornei ao trabalho hehe e a faculdade também... então estou tentando me reorganizar rsrs
Repetir aquele esmaltinho que você ficou xonada sempre faz bem hehe
Com vocês #Bis de Rosa Pitanga da Risqué.

Rosa Pitanga - Risqué
Ele faz parte da coleção Rosas e também é metálico... As unhas ficam lindas ele... eis o motivo para repetir. Haha
Rosa Pitanga - Risqué
Foram 2 camadas e várias fotos kkkkkk
Cobertura perfeita, secagem rápida, limpeza simples, brilho intenso... émuito amor em um único vidrinho! rsrs
Rosa Pitanga - Risqué

Rosa Pitanga - Risqué

Rosa Pitanga - Risqué
Em seguida fiz uma combinação floral no dedo médio e no dedo anelar um esponjado com o Rosa Pitanga, o Rose Bombom e o Cristal ambos da risqué.
Rosa Pitanga - Risqué esponjado unha floral
Fiz essa combinação cedo, mas só fotografei no outro dia e percebi que a unha estava cheia de marcações... suspeitei do top coat que usei para fixar a película e selar o esponjado... Fui ver a validade e ele estava vencido... achei estranho ter esmaltado cedo e mesmo assim, acordar com as unhas marcadas... affff joguei fora!!!
Rosa Pitanga - Risqué esponjado unha floral
Fora isso achei a combinação muito fofa e delicada!
Rosa Pitanga - Risqué esponjado unha floral

Rosa Pitanga - Risqué esponjado unha floral

Rosa Pitanga - Risqué esponjado unha floral
E vocês, o que acharam da #mani?
Super Beijo e Bom finde!😘

26 comentários:

  1. Cor linda! Faz um tempão que não uso esmaltes da marca.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta cor assim como o rosa fluor é lindo tb.
    Belo post
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena testar! ;)

    Perfeito demais esse esmalte! E eu gostei da combinação que você fez. Uma pena que o top coat marcou!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. que tom de rosa DIVINO! eu amo rosas escuros assim, adorei o esponjado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fofa demais Anne ! Uma pena o TC não ter feito seu papel :(

    O Rosa Pitanga é o primeiro esmalte que usei no começo do meu vício kkk. Adoro ele, mas era emprestado, acredita ? Nunca tive um pra chamar de meu. Acho lindo demais !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nem me fala... então eu adquiri um dia desses... também não tinha rsrs
      Oww amiga tu tem que ter! rsrs
      Bj

      Excluir
  7. Mesmo marcado, ficou lindo demais. Adorei o efeito meio degradê que ficou *.* amei.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Muito simpático esse Rosa Pitanga, sobretudo com as películas. Que lindinho que ficou! ^^

    Beijinhos.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, essas tuas combinações ganham meu coração sempre.
    QUE LINDEZA.

    Beijão
    https://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou super delicada! Amei <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Esse Rosa Pitanga é um esmalte que eu sempre quis e nunca comprei! :/
    Amei a combinação.. .ficou mara!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei por acaso na loja de cosméticos rsrs ele é lindooo! Beijo

      Excluir
  12. Todos lindos amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Estou completamente apaixonada por essa cor! Usei uma parecida há algumas semanas, só que de outra marca, mas é um pink realmente muito lindo!!! Amei a aplicação que você fez depois, mesmo estando marcado! É tão chato quando isso acontece né? Já aconteceu comigo, pintei cedo, bem direitinho e horas e horas depois, ainda assim ficou marcado, é uma frustração! Mas as suas unhas ainda assim, ficaram lindíssimas!

    Parabéns, eu me apaixonei pelo seu blog também!
    Beijos :)

    Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato mesmo... Mas fico feliz a que tenha gostado ❣ beijos

      Excluir