24/08/2017

Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.

Hello, girls!
Se alguém acompanhou o stories lá no instagram por esses dias, viu que fui convidada pela Osanilde assessora de impressa o Boticário em Aracaju para participar de alguns lançamentos. Onde em breve farei o post mostrando individualmente uma prévia dos produtos recebidos. 
Hoje trago o Make B. Esmalte Metálico Purpleasure. Ah, tinha que começar com o esmalte, né? rsrs
O Boticário trouxe o brilho dos tons metálicos, em três lindos lançamentos o Make B. Esmalte Metalico Nudesire (nude super elegante), o Make B. Esmalte Metálico Purpleasure (vinho) e o Make B. Esmalte Metálico Flowered (rosa avermelhado) eles foram inspirados na tendência do momento para deixar suas unhas incríveis!
Vamos conhecer de pertinho o Purpleasure ? Vem comigo!
Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.
Esse é meu primeiro esmalte da linha... haha não sei explicar o porque não havia comprado antes e confesso que agora já quero outras cores, mas vocês vão entender...

Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.
Esmaltar com ele foi muito gostoso... simmmmm (essa é a expressão correta). O pincel é flat oval e facilita bastante, cobriu perfeitamente com 1 camada - pelo menos essa cor, mas como de costume usei 2 camadas, secagem rápida, com alta cobertura, limpeza fácil e com efeito metálico belíssimo. Não usei top coat para finalizar.
Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.
O melhor é que o Boticário está sempre preocupada com a mulherada e a linha contém na sua fórmula 5 free - livre de substâncias que provocam alergias como o: tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora.
Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.
Sua embalagem é cilíndrica transparente, assim mostra o tom do esmalte, com tampa preta, na frente há informações sobre o produto, o mesmo contém 8ml e seu nome está na caixa onde vem embalado.
Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.
Fiz essa unha hoje e fotografei na casa da mamis e lá a net é sempre imprevisível... Então só agora que cheguei em casa consegui escrever. Estou louca pra falar sobre a durabilidade, mas faço a atualização do post informando... (fiquei com ele intacto nas unhas por 4 dias - fazendo os afazeres de casa) Afinal, gostei muito e estou curtindo ele haha
Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.
Para não ficar sem um UPgrade peguei a Base Fosca da Top Beauty e fiz a demarcação nas pontinhas da unha com aqueles adesivos de caderno (cortei em tamanhos iguais e usei como apoio para fazer a francesinha metálica), com as pontinhas cobertas com o adesivo, passei 1 camada da base fosca e removi o adesivo com ajuda de uma pinça.
Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.
E não é que fiquei apaixonada nesse resultado!!!
Owww céus... é tão fácil fazer!!!
Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.

Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.

Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.

Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.

Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.

Esmalte Metálico - Purpleasure - Make B.

Confira as redes sociais da marca:
 

Os esmaltes O boticário, estão disponíveis nas lojas físicas aqui em Aracaju - Sergipe e na Loja OnLine acima por R$17,90 cada.

Meninas, agora é com vocês... O que acharam do lançamento dos esmaltes metálicos o Boticário? Ah, gostaram das minhas combinações?
Beijos😘

19 comentários:

  1. Como não amar os produtos do Boticário? Sempre me surpreendo! Amei essa cor, bem original. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka eu fiquei apaixonada, pois nunca havia usado... a cor é linda mesmo. Bj

      Excluir
  2. que cor mais linda! me lembrou o açai da colorama, mas mais claro, achei maravilhoso o efeito matte com a francesinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse colorama... eu xonei na francesinha...

      Excluir
  3. Lindão ele, Anne! A "francesinha" fosca que fez, ficou incrível! *__*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Boticário arrasa né? Amo a marca! E que chiqueeeee você! <3
    Eu amei suas combinações... metálico fosco fica mara né? Amo!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo a cor desse esmalte....fiquei encantada kkkkkkk

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais diferentona. Achei sensacional. :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba ficou lindão. Essa co é puro luxo e a francesinha eu amei demais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, eu amei demais o tom dele.
    Amei também ele fosco com a inglesinha assim brilhante.
    TOPPP

    Beijão
    https://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lembra o espelho mágico do studio 35,com uma diferencia o esmalte do o boticário e 5 🆓

    ResponderExcluir
  10. Lembra o espelho mágico do studio 35,com uma diferencia o esmalte do o boticário e 5 🆓

    ResponderExcluir