26/06/2017

Melissa Honey Chrome

Olá, amores!!!
Vamos começar a semana falando de calçado????😍
Faz um tempo que comprei essa Melissa Honey Chrome e minha primeira impressão foi o luxo que ela é, por conta das suas cores e aplique metalizado!!!!
Melissa Honey Chrome
Inicialmente foram lançadas quatro cores, mas com o sucesso eles foram incrementando mais rsrs
Elas foram a branca com prata, Rosé com dourado, Rosé com rosé metalizado e a preta com dourado, que é está que comprei.
Ela é adaptação do modelo Honey II já existente, aquela que tinha uma rosa médiaaaa rsrsrs
Melissa Honey Chrome
A nova Melissa Honey Chrome vem com proposta de uma rasteira super básica e elegante. Com aplique de metal, que a deixa você mais charmosa. Ela é bastante delicada e brilhosaaaaa... Adoroooo! kkkk
O design é suave e macio... proporcionando aquele sensação de leveza nos pés. Está sendo minha básica mais usada... Como diz minha mãe "bate troço, revira e veste" é uma expressão usada por ela, que quer dizer, que não tiro essa sandália do pé kkkkkk
Ultimamente tem usado muito pra trabalhar...
Melissa Honey Chrome
Quem disse que melissa é só coisa boa? kkkkkk
Meu pé é muito sensível e faz calo com todo sapato ou sandália nova.
Com essa eu sofri um pouco... até vira meu xodó 💖
Essa traseira dela é dura e fazia tanto calo, mas tanto calo que pensei em vender...
Melissa Honey Chrome
Tive uma ideia!!!! kkkkk
Bem meu estilooooo! Coloquei algodão preso naquelas fita de adesivo transparente... simmmm a grossa!
Saía de casa com tudo colado, mas no decorrer do dia era algodão caído de um lado, fita presa nas pernas kkkkkkk
Foi resenha, viu!!!
Melissa Honey Chrome
Mas o bom é que logo, logo meus pezinhos se adaptaram... Ufá!!!! 😂 Aiiii foi só curtição pra aproveitar essa rasteirinha básica e elegante com cheirinho maravilhoso.
Melissa Honey Chrome
E, aí meninas gostaram da minha Melissa Honey Chrome? Alguém tem alguma nesse modelo? Quem já sofreu por uma Melissa? kkkkk
Beijos😘

18 comentários:

  1. AMOOO Melissa! Já disse?
    Essa eu não tenho... mas é porque eu não curto muito esses modelos que tem só um filete ao longo dos pés sabe? Não sei explicar! Acho bonito mas não em mim!
    Já sofri sim com Melissas. Tenho a Citrus que machuca no calcanhar também!
    Agora o curioso: tenho uma Antares Special que eu comprei um número maior porque eu ia viajar e achei que ia precisar usar sempre com meia mais grossa mas a danada depois de um tempo faz meus ossos dos pés doereeeeeem demais. Nunca vi isso. Já pensei em vender ela também. :(
    Depois ganhei uma Antares no meu número e nunca tive problema com ela...
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm... disse sim!!!
      Badulakeira meu pezinho é muito magro e amo esse estilo rsrs, parece mostrar que ele é mais cheio haha
      Não fui a única a sofrer rsrs (não que esteja desejando o sofrimento). Não tenho nenhuma das duas, Jake! fui olhar e achei lindas... Pois é, vai entender os segredos das melissas kkk
      Owww bom é que mesmo depois de tudo sempre queremos o próximo lançamento kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Que gracinha flor, a Melissa sempre arrasando nos modelinhos!
    Ótima semana ❥

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse modelo, a Melissa é incrível!

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  4. Honestamente não curto não viu, justamente por serem de plástico... já cheguei comprar duas, mas doía tanto que desisti de ter, nunca mais quis. Tem uns modelos que acho muito bonitos, mas bem que o interiror do sapato poderia ser revestido com algo mais fofo, algum tecidinho, sei lá. Só plástico puro, não aguento.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente seu depoimento e concordo com você! Eu tenho um sapato vermelho que em breve vai aparecer aqui... Nossa!!! Sofro com ele! Antes usava até voltar pra casa de pés de calços, mas agora parei de usar... porém não consegui desapegar
      Sou dessas! kkkkk
      Beijos, Elaine!

      Excluir
  5. Confesso que não curti essa, mas isso é porque não curto sandálias kkkkkkkkk. Toda Melissa detona meu pé. :((

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo simmmm... Tu é diva e deve amar saltos rsrs
      Ainn estou descobrindo agora que não sofria sozinha hehe
      Beijos

      Excluir
  6. Meeeelissa é vida!
    Ta linda

    http://phalto.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Amo Melissas e tenho muitas, mas esse modelo não tenho ainda.
    Adorei a sua ficou ótima nos seus pés.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh deveria compartilhar conosco, Jana! Eu vi que tu ganhou o lançamento a Kazakova... estou desejando ela. rsrs
      Ah, com relação a essa se tu acha vale apena comprar rsrs
      Beijos

      Excluir
  8. Que graça essa melissa, já tive muitas da marca quando era mais nova, estão com modelos lindos agora, preciso fazer umas comprinhas haha

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, top demais.
    Eu gosto muito quando me apaixono assim por sapatos kkk

    Mas guria, comigo também sempre dá MUITO calo kkk
    Nossa, sério... Terrível kkK Que bom que você acostumou!
    É linda.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo sapatoss! Aqui minha sapateira foi projetada por a realidade era pra ser um bauzinho... daí eu disse que não caberia meus sapatos kkkk
      Pois é, acostumei! kkkk
      Beijo

      Excluir