12/06/2017

Swatches | Novas Cores de Esmaltes Anita

Oi, zamores!!!💕
Semana passada recebi o press kit com as novas cores de esmaltes Anita acompanhado de uma cartinha fofa... Agora as parcerias Anita foram nomeadas #EmbaixadoraAnita. Ainnnn muito amor.
Novas Cores de Esmaltes Anita  Embaixadora Anita
O último lançamento foi inspirado em estilos musicais e possuem 6 cores que se combinam entre si com diferentes texturas.
Vou citar cada um deles e depois vamos conhece-los😉
Grunge - um tom de rosa antigo cremoso
Hard Core - tom rosa com o acabamento Glitter Rosado;
Metálica -  é um prata metalizado com acabamento perolado;
Heavy Metal - também prata porém com acabamento de Glitter;
Jazz -  nude cremoso clássico;
Pop Rock - glitter nude cheio de elegância.
A coleção vai despertar a criatividade para inovar com inúmeras combinações como: "inglesinhas metálicas”, “filha única”com glitters e por ai vai! Eu preparei inicialmente o swatches das cores individuais para que pudéssemos apreciar cada tom. Os de efeito glitters podemos chamar de sand, pois é um texturizado de carteirinha haha
Ah, em todas as fotos usei apenas 2 camadas do esmalte, a secagem foi rápida, limpeza fácil, brilho intenso e esses glitters nem se fala... muito brilhoooo.
Novas Cores de Esmaltes Anita  Embaixadora Anita Vamos admirar as duplinhas?!
Grunge 
Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita
Hard Core
Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita
 Metálica
 Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita
Heavy Metal
Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita
Jazz
Novas Cores de Esmaltes Anita
Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita
Pop Rock
Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Novas Cores de Esmaltes Anita

Swatches | Novas Cores de Esmaltes Anita
Aproveitei o Jazz e apliquei esse adesivo lindo da Charmed Estampas. Ficou um amor, né?
Esses adesivos são bem fininhos e muito fácil de aplicar. Amando esse floral!!! 
Swatches | Novas Cores de Esmaltes Anita

Swatches | Novas Cores de Esmaltes Anita

Swatches | Novas Cores de Esmaltes Anita

 Novas Cores de Esmaltes Anita
E aí, gostaram do Swatches? Qual foi seu preferido? E a combinação com o adesivo Charmed Estampas?
Beijos😘

52 comentários:

  1. Que press mas mimoso, Anne! Amei os glitteres/talvez sand, preciso deles! *_____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm muito caprichadooo... Eles podem ser considerados sand mesmo... O brilho é bem mais intenso. Tu vai adorar 😘

      Excluir
  2. Lindas cores e que bonito press.
    Adorei seu post maravilhoso.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. muito linda as cores!! o jazz me encantou!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho traumas de azuis que mancham, evito mesmo, mas ao abrir o vidro vejo a pigmentação logo vejo se mancham ou não. Este que usei foi lindo não manchou e eu apaixonei...rsrsrsrsrsrsr
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi logo que comecei a ler o post rsrs... quando mancham afff rsrs
      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei todos com acabamento de glitter, as cores estão tão delicadas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Lindos swatches Anne!
    Meus preferidos foram os glitters, apesar que o Jazz tá maravilhoso e a combinação ficou show!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito o glitter rosado, mas os outros dois são divos!!! Simmmm o Jazz é lindoooo!
      Bj

      Excluir
  7. Fiquei sabendo dessa história das embaixadoras e achei demais! Parabéns por ser uma delas! <3
    E esses esmaltes? Um mais lindo que o outro! *.*
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei surpresa quando chegaram ,Jake!! Obrigada! São lindos mesmo! Bjs

      Excluir
  8. Nossa eu amei as cores, uma mais linda que a outra, a caixinha é um amor
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindoos! A caixinha já estou usando como porta joias rsrs
      bj

      Excluir
  9. Olá Anne, amei todos!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os esmaltes estão lindos demais, pirei e amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos!!! Amei a coleção, mas né rsrs meus preferidos foram fora o Jazz e Metálica!
    Combinação com o adesivo ficou lindissima!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cassandra! Escolheu bem seus favoritos rsrs
      Bjs

      Excluir
  12. Ai já to aqui bem doida por todos.
    Que babado, que lindeza pura.

    Essa última unha aí nem merece comentários, de tão top!
    AMEI DEMAISSSSSSSSSSSSSSS

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu ameiiii o Heavy Metal \m/ e o Pop Rock tbm é lindo !
    Gostei dessa coleção!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju também amei esses dois com efeito de glitter...
      bjs

      Excluir
  14. nossa que coleção mais maravilhosa! eu adoro a qualidade dos esmaltes da anita e essa coleção está linda demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Lindos!
    Eu tô num momento de nudes e acho que combina muito com outono e inverno, então amei o Jazz!
    E os glitters estão lindos!!

    apartamentoparadois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm nude combina com qualquer estação rsrs
      Também amei os glitters.
      Bj

      Excluir
  16. Quanta fofura, fiquei encantada com esses cores.
    Super bjks ♥
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
  17. Olá Anne, tudo bem?
    Que coleção maravilhosa! Amei todos, mas meu favorito foi o Pop Rock.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também rsrs Ele tem tantos brilhinhos😍😍😘

      Excluir
  18. Uau, que coleção mais incrível! Amei demais as cores, difícil escolher a minha favorita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Todos são maravilhosos, mas aqueles que tem glitter, ah aqueles me ganharam de coração, que coleção mais mara.
    https://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que cores lindas super elegantes!
    Amei os glitters!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  21. A primeira foi a minha favorita, to amando essa cor <3 mas essas com glitter também então maravilhosas demais!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ele é muito lindo!!! Glitter é vida rsrs
      Obrigada!

      Excluir
  22. Ah que press mais fofo!!!
    Eu adorei o Pop Rock, Anne *-*
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo o seu swatche Anne, parabéns! Estas cores estão realmente lindas e bem diferentes, eu amei!

    ResponderExcluir
  24. Hola disculpen donde puedo conseguir estos barnices de la marca Anita
    Xk me gustaron mucho

    ResponderExcluir