28/08/2017

Desafio dos Esmaltes e Cores

Olá, meninas!
O desafio dos esmaltes é uma interação esmaltística entre 8 blogueiras, que será compartilhada mensalmente no final de cada mês.

Então, hoje tem Desafio dos Esmaltes e Cores com minhas amigas blogueiras. 

Vamos falar sobre o Desafio:
A ideia do desafio é cada uma das Amigas Blogueiras usarem esmaltes e tons diferentes, mas com a cor escolhida na foto abaixo e você leitora escolher qual mais gostou.
Desafio dos Esmaltes e Cores 
A Cor escolhida para este Mês de Agosto é -  Fosco
Confira as unhas de todas as Amigas Blogueiras:

Desafio dos esmaltes e cores 
Desafio dos esmaltes e cores

Escolhi o Olho Turco da Nati  e passei 1 camada da Base fosca Matte Plus da Big Universo. Confira mais detalhes desse lindo aqui.
Olho Turco - Nati + Base Matte Plus - Big Universo
Agora convido vocês a conhecer o Blog das Amigas que estão participando deste desafio e ver de perto cada vidrinho escolhido por elas.
Vem comigo conhecer! Na ordem...

Todos os meses terá uma nova Cor para publicar!
E aí, gostaram do meu escolhido para o Desafio Esmaltes e Cores? 
Beijos😘

27 comentários:

  1. O Olho Turco é lindo demais!
    Ele fosco ficou mais ainda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. O Olho turco com cobertura fosca é maravilhoso! <3
    Amei!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Na hora que eu vi o esmalte azul fiquei doida achando o mais lindo de todos!
    Depois me surpreendi com a foto dele embaixo. Arrasouuu!

    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Deixou um lindo mais lindo ainda..eu amei ele fosco.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desafio, gostei muito do seu porque amo azul e o da Naara também ganhou meu coração. Fosco é muito chic *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as unhas, a sua combinação ficou linda bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Anne, tudo bem?
    Amei o desafio, quanto mais dicas, melhor né? Já conhecia o que você está usando e acho lindo demais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo azul e este é muito lindo né
    e junto com o fosco amei ficou um charme
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Esse azul ficou ainda mais lindo fosco

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  10. Que lindas essas esmaltadas foscas, a sua escolha ficou perfeita amei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Sabia que eu torcia o nariz para esmaltes foscos qdo eles surgiram?? Hoje em dia acho chic, ainda mais por cima de metalico!! A sua escolha ficou linda!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era dessas rsrs também não gostava de glitter, mas agora são os meus preferidos! Rsrs beijos

      Excluir
  12. Menina não conhecia essa marca de esmalte... esse azul está perfeito! Excelente escolha para o nosso desafio... parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... É uma marca antiga, mas estava esquecida no mercado! Agora voltando com tudo!
      Beijo

      Excluir