22/07/2017

Power Vita Sport - Resenha

Olá, zamores!!!
Hoje tirei um tempinho para dedicar aqui no blog e contar sobre o resultado bombástico do Suplemento Vitamínico | Mineral - Power Vita Sport que é comercializado exclusivamente pela marca própria da farmácia Pague Menos.
Ele é um suplemento que auxilia no crescimento e fortalecimento capilar e das unhas.
Não é novidade que estou fazendo tratamento capilar rsrs então resolvi adicionar um gadget de Cabelos na coluna principal do blog... Conteúdo novo e que será atualizado conforme o uso dos produtos e resultados alcançados. 
Primeiramente o produto foi oferecido pelo balconista do caixa, é assim que funciona a maioria das vendas dessas vitaminas... quando voltei ao retorno do dermatologista ele iria passar uma vitamina e eu informei que havia me antecipado e já estava fazendo uso desse suplemento. Assim, ele pediu que continuasse tomando normalmente.
Bom, nem todas as vitaminas vão funcionar para todo mundo, pois em alguns pode despertar alergia, não surti efeito e outras coisas. 
Algo que serviu pra mim, pode não dá certo em você, por isso é sempre bom consultar o seu dermatologista.
Power Vita Sport
A vitamina ajuda, sim, mas ela sozinha não é suficiente. Faço uso dela e de duas soluções capilares que são: o Avicis - veja a bula aqui;  e do Minoxidil - este é manipulado; uso a umectação do Óleo de Rícino (pelo menos 1 vez por semana); linha completa Cavalo forte - que já falei aqui; e vou alternando com outros shampoos de queda que em breve aparecem por aqui rsrs
Falei tudo isso, porque não existe uma cápsula nem produtos milagrosos que vai te deixar com cabelos e unhas fortes da noite pro dia. Uma alimentação equilibrada e atividade física também ajudam bastante (confesso que essa é a única que ainda não estou fazendo, mas essa semana já vou procurar uma academia hehe).
Power Vita Sport
Como vocês podem observar a cápsula é verde e indicada para pessoas acima de 12 anos, gestantes, mulheres que estão amamentando não devem consumir sem antes consultar um médico e pedir orientações.
Não lembro quanto custou a caixa, mas creio que não foi mais de R$55,00 contendo 60 cápsulas.
Power Vita Sport
Todas as substâncias da composição são importantes para o fortalecimento e crescimento não só do cabelo, mas também das unhas. 
As principais substâncias do Power Vita são:
Zinco…………… 7.0 mg
Selênio………… 34µg
Vitamina B6……1.3 mg
Cromo………… 35µg
Biotina………… 30 µg
A ausência de zinco deixa os fios finos e ralos. Ele é essencial pra proteger e estimular o folículo piloso. O cromo por sua vez, é indispensável no metabolismo das gorduras, proteínas e carboidratos. O selênio  tem uma função similar à vitamina E, e é um ótimo antioxidante que impede a formação de radicais livres. A famosa Biotina (vitamina H), fortalece e estimula o crescimento do cabelo. A vitamina B6 ajuda na respiração das células e no metabolismo das proteínas, além de ser essencial para o funcionamento correto do sistema nervoso, e tem ação comprovada no caso de queda capilar por estresse ou seborreia.
Confira a Tabela Nutricional Completa abaixo.
Power Vita Sport
Modo de Usar: Ingerir um comprimido por dia. 
Escolhi tomar após o café da manhã pra garantir o não esquecimento rsrs Já deixo o vaso do suplemento sobre a mesa de jantar rápido (estratégia haha) sou dessas de esquecer até a cabeça.
Power Vita Sport
O que achei: 
Preço acessível ao resultado alcançado.
O suplemento não contém glúten nem calorias na composição. Eu não engordei fazendo uso dele, já tomo há 40 dias. Percebi mais disposição, não houve alterações na minha pele, visto que também estou tratando melasma, não percebi oleosidade.
No quesito crescimento capilar o meu cabelo vem progredindo bastante, são vários fiozinhos pequeninos nascendo e enchendo os espaços que antes era muito visível o "casco da cabeça" rsrs. A textura do fio do cabelo também está mais forte e caindo menos ao lavar e pentear. 
Nas unhas senti que ficaram mais fortes e cresceram mais… elas não andam quebrando à toa.
Quando acabar pretendo repetir o uso, após 30 dias de descanso. Retorno ao dermatologista em outubro e estou contente com as mudanças já apresentadas... espero daqui pra lá ter mais mudanças. Iupiiii!!!
 
Por hoje é isso meninas!
💁
Espero que tenham gostado…
Beijos😘

21/07/2017

40 Graus - Novo Toque + Charmed Estampas

Olá, amadas!!!
Os últimos dias não andam quentes... Sim, eu sei! kkkk
Mas precisava mostrar essa unha hehe
40 Graus - Novo Toque
O usado foi o 40 Graus da Novo Toque. Foram 2 camadas e o resultado final foi esse vermelho alaranjado bem bonito. Cheguei, chegandoooo! Sou apaixonada por esmaltes assim rsrs
40 Graus - Novo Toque

40 Graus - Novo Toque

40 Graus - Novo Toque
Por fim apliquei as películas da linha luxo da Charmed Estampas. Já sabem que amei o resultado, né? kkk
40 Graus - Novo Toque + Charmed Estampas

40 Graus - Novo Toque + Charmed Estampas

40 Graus - Novo Toque + Charmed Estampas




40 Graus - Novo Toque + Charmed Estampas

 Charmed Estampas
E vocês, o que acharam da combinação? Gostam de esmaltes assim?

20/07/2017

Batom Matte HD Caramel 87 - Tracta

Olá, garotas!!
Vamos falar sobre a linha de batons da Tracta?
Vem comigo!
Esse batom foi apenas amostra que ganhei da Casa Júnior.
Batom Matte HD Caramel  87 - Tracta
A amostra veio num cartão de papel contendo o produto preso na aba de abertura e fechamento. O batom é de 1,6g, bem pequeno mesmo, ótimo para ser carregado em bolsas sem causar muito volume. Na embalagem contém a descrição dos benefícios do produto e no verso que não fotografei está a composição, modo de usar, precauções, loja virtual e o laboratório.
Batom Matte HD Caramel  87 - Tracta
Segundo a marca o batom apresenta tais benefícios: 
• Alta Cobertura
• Efeito Matte
• Longa Duração
• Textura leve
• Cobertura perfeita
• Cores ultramodernas que atendem a todos os tipos de pele
Modo de Usar:
Aplique o Batom Matte HD Tracta sobre os lábios e aguardar secar.
Apresentação: Bastão
Resistência: Tradicional
Efeito: Matte


Batom Matte HD Caramel  87 - Tracta

Eu nunca havia usado nada da Tracta... Então vamos a minhas impressões.
Não fiz as fotos de boca, pois sou amarela kkkkk e a cor do batom recebido foi o HD Caramel 87... Fiquei um verdadeiro fantasminha👻. Então resolvi usar o batom em casa mesmo para contar pra vocês e quando uso pra sair faço misturinhas com outros.
O Batom é Matte HD com ingredientes naturais com uma textura macia e emoliente. Desliza facilmente no lábios, tem um cheirinho e sabor de tutti-frutti  e tive uma sensação muito confortável com ele. Percebi que os lábios ficaram bem hidratados... Confirmei que na sua composição possui manteiga de Karité e vitamina E que protege e previne o ressecamento dos lábios.
Resolvi aplicar no braço e mostrar seu tom... Aquele caramelo puxado pro marrom clarinho.
A embalagem do batom disponível pra venda é preto com dourado, bem bonita e no seu tamanho normal.
Batom Matte HD Caramel  87 - Tracta





Adorei a qualidade do batom e já quero testar mais cores... Ah, ele não transfere com facilidade. Fiz a refeição e permaneci aparentemente com ele. Fiquei satisfeita, pois a marca cumpre exatamente aquilo que promete.

E vocês, já usaram algum batom da Tracta? Gostaram?
Me contem tudoooooo! Haha
Beijos😘












































































































19/07/2017

Sereia - Mundial Impala

Hello, meninas!
Hoje começo o dia com esse Sereia lindo da Mundial Impala. Um verdinho que deixa qualquer um apaixonada!
Sereia - Mundial Impala
Não tive problema pra esmaltar com ele...
Usei 3 camadas, pois ele não cobriu com 2. Secagem rápida, limpeza fácil, durabilidade top (esmaltei no domingo à noite e atualmente estou com ele), passei uma camada de top coat pra ajudar nessa durabilidade, mas ele não lascou nada #ainda... 
Particularmente gosto muito da qualidade dos esmaltes da Impala.
Sereia - Mundial Impala

Sereia - Mundial Impala

Sereia - Mundial Impala




















Sereia - Mundial Impala

Fiz duas combinações com ele hahaha
Usei a película da Sindy Francesinhas e a amei o resultado! Ficou top, né? ... Ah, tem combinado com a Marie, Sue e a Deby lá no instagram. Confiram e digam o que acharam! rsrs
Sereia - Mundial Impala + Sindy Francesinhas

Sereia - Mundial Impala + Sindy Francesinhas

Sereia - Mundial Impala + Sindy Francesinhas

Sereia - Mundial Impala + Sindy Francesinhas

 Sindy Francesinhas
Na outra combinação usei a casadinha de películas da Arrase Acessórios.
Apaixonada na delicadeza de cada detalhe dessa estampa e nessa borboleta lindaaaaa!
Sereia - Mundial Impala + Arrase Acessorios

Sereia - Mundial Impala + Arrase Acessorios

Sereia - Mundial Impala + Arrase Acessorios

Sereia - Mundial Impala + Arrase Acessorios

Arrase Acessorios

 Arrase Acessorios
E vocês, gostaram?
Beijos😘

18/07/2017

8 ou 80 - Anitta

Oieee, zamores!
8 ou 80? Quem nunca esteve nessa situação? rsrsrs
Na verdade este é o nome desse esmalte da Anitta... dá Anitta, não! Meu!!! kkkk
O motivo de ter comprado esse "bonitinho" foi o nome mesmooooo, pois sou dessas e me identifiquei... tem momentos na minha vida que sou 8 ou 80. Isso é uma tarefa muito difícil... haha. Só sabe quem passa!
Outra coisa, são as indecisões que vão surgindo no decorrer do meu caminho e quando venho pro mundo dos esmaltes fico a pensar... uso laranja ou vermelho; vinho ou rosa; Ah, enfimmmm é muita indecisão kkkkk 
Deixa pra lá e vem comigo conhecer 8 ou 80 rsrs
 8 ou 80 - Anitta
Faz tempo que fiz essa esmaltação e achei as fotos aqui em rascunho... Dá até pra perceber que nem conseguia segurar bem o esmalte kkkk mesmo assim resolvi compartilhar!
Usei 2 camadas desse vermelho meio vinho... lembro pouco sobre ele, mas, não me deu trabalho. Amei o tom meio indeciso kkkkk
Sobre a marca acredito que eles estão meio quietos nas redes sociais, mas pelo que vi no site as vendas continuam aqui na loja on line.
 8 ou 80 - Anitta

 8 ou 80 - Anitta
E pra não ficar só no 8 ou 80 usei o adesivo da Loja Pérola da categoria frases que traz uma linda frase da Oração de São Francisco "Onde houver ódio que eu leve o amor..."
A frase traz uma mensagem reflexiva pra nossa vida!
 8 ou 80 - Anitta + loja pérola

 8 ou 80 - Anitta + loja pérola

 8 ou 80 - Anitta + loja pérola
O que acharam do esmalte? Das indecisões? E da combinação? rsrs
Beijos😘

17/07/2017

Gótico - Guga

Olá, meninas!!!
A tarde de ontem foi Black por aqui... haha
Então vamos conferir o resultado das combinações com Gótico, Rosa Rei e o Super Brilho da Guga.
Usei 2 camadas desse pretinho poderoso, secagem foi rapidex, a limpeza como todo esmalte escuro "chatinha"... ele tem um brilho natural, mas não aceitei só ele e passei 1 camada do Super Brilho... pra dar aquele tchan kkkk
Gótico - Guga

Gótico Esmalte Guga

Gótico Esmalte Guga
O Super Brilho é bem intenso e com uma única camada faz a diferença!!!
Super brilho Esmalte Guga

Super brilho Esmalte Guga

Super brilho Esmalte Guga

Gótico Esmalte Guga
As duas primeiras combinação que fiz, foram com os adesivos da Ki Películas. Usei filha única!
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas
E a louca das estampas florais está de volta.... Simmmmmm!
Ela voltouuuuu! Amo esse tipo de estampa 💖
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas
Usei essas de florzinhas amarelas e fiquei in love!💛
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral
E a outra combinação foi com uma estampa floral tradicional... flores rosa mesmo! rsrs
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral

Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral
Ficou um amor, né? Coloquei até meu falange rosinha pra combinar kkkkk
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral

Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral
E por fim... Hahaha
Usei o Rosa Rei no dedo anelar e apliquei o pingente de unha da Charmed Estampas.
Nem preciso dizer que essa foi minha combinação preferida, né?
Vocês vão ver a quantidade de fotos kkkkk
Mesmo sendo apaixonada nas estampas florais, essa última unha ganhou meu coração.😂
Gótico Esmalte Guga + Charmed Estampas

Gótico Esmalte Guga + Charmed Estampas

Gótico Esmalte Guga + Charmed Estampas

Rosa Rei Esmalte Guga + Charmed Estampas

Rosa Rei Esmalte Guga + Charmed Estampas

Super brilho Esmalte Guga

Super brilho Esmalte Guga

Charmed Estampas
Agora é com vocês!!!
Já usaram os esmaltes Guga? Qual foi a unha preferida?  
Beijos😘