22/07/2017

Power Vita Sport - Resenha

Olá, zamores!!!
Hoje tirei um tempinho para dedicar aqui no blog e contar sobre o resultado bombástico do Suplemento Vitamínico | Mineral - Power Vita Sport que é comercializado exclusivamente pela marca própria da farmácia Pague Menos.
Ele é um suplemento que auxilia no crescimento e fortalecimento capilar e das unhas.
Não é novidade que estou fazendo tratamento capilar rsrs então resolvi adicionar um gadget de Cabelos na coluna principal do blog... Conteúdo novo e que será atualizado conforme o uso dos produtos e resultados alcançados. 
Primeiramente o produto foi oferecido pelo balconista do caixa, é assim que funciona a maioria das vendas dessas vitaminas... quando voltei ao retorno do dermatologista ele iria passar uma vitamina e eu informei que havia me antecipado e já estava fazendo uso desse suplemento. Assim, ele pediu que continuasse tomando normalmente.
Bom, nem todas as vitaminas vão funcionar para todo mundo, pois em alguns pode despertar alergia, não surti efeito e outras coisas. 
Algo que serviu pra mim, pode não dá certo em você, por isso é sempre bom consultar o seu dermatologista.
Power Vita Sport
A vitamina ajuda, sim, mas ela sozinha não é suficiente. Faço uso dela e de duas soluções capilares que são: o Avicis - veja a bula aqui;  e do Minoxidil - este é manipulado; uso a umectação do Óleo de Rícino (pelo menos 1 vez por semana); linha completa Cavalo forte - que já falei aqui; e vou alternando com outros shampoos de queda que em breve aparecem por aqui rsrs
Falei tudo isso, porque não existe uma cápsula nem produtos milagrosos que vai te deixar com cabelos e unhas fortes da noite pro dia. Uma alimentação equilibrada e atividade física também ajudam bastante (confesso que essa é a única que ainda não estou fazendo, mas essa semana já vou procurar uma academia hehe).
Power Vita Sport
Como vocês podem observar a cápsula é verde e indicada para pessoas acima de 12 anos, gestantes, mulheres que estão amamentando não devem consumir sem antes consultar um médico e pedir orientações.
Não lembro quanto custou a caixa, mas creio que não foi mais de R$55,00 contendo 60 cápsulas.
Power Vita Sport
Todas as substâncias da composição são importantes para o fortalecimento e crescimento não só do cabelo, mas também das unhas. 
As principais substâncias do Power Vita são:
Zinco…………… 7.0 mg
Selênio………… 34µg
Vitamina B6……1.3 mg
Cromo………… 35µg
Biotina………… 30 µg
A ausência de zinco deixa os fios finos e ralos. Ele é essencial pra proteger e estimular o folículo piloso. O cromo por sua vez, é indispensável no metabolismo das gorduras, proteínas e carboidratos. O selênio  tem uma função similar à vitamina E, e é um ótimo antioxidante que impede a formação de radicais livres. A famosa Biotina (vitamina H), fortalece e estimula o crescimento do cabelo. A vitamina B6 ajuda na respiração das células e no metabolismo das proteínas, além de ser essencial para o funcionamento correto do sistema nervoso, e tem ação comprovada no caso de queda capilar por estresse ou seborreia.
Confira a Tabela Nutricional Completa abaixo.
Power Vita Sport
Modo de Usar: Ingerir um comprimido por dia. 
Escolhi tomar após o café da manhã pra garantir o não esquecimento rsrs Já deixo o vaso do suplemento sobre a mesa de jantar rápido (estratégia haha) sou dessas de esquecer até a cabeça.
Power Vita Sport
O que achei: 
Preço acessível ao resultado alcançado.
O suplemento não contém glúten nem calorias na composição. Eu não engordei fazendo uso dele, já tomo há 40 dias. Percebi mais disposição, não houve alterações na minha pele, visto que também estou tratando melasma, não percebi oleosidade.
No quesito crescimento capilar o meu cabelo vem progredindo bastante, são vários fiozinhos pequeninos nascendo e enchendo os espaços que antes era muito visível o "casco da cabeça" rsrs. A textura do fio do cabelo também está mais forte e caindo menos ao lavar e pentear. 
Nas unhas senti que ficaram mais fortes e cresceram mais… elas não andam quebrando à toa.
Quando acabar pretendo repetir o uso, após 30 dias de descanso. Retorno ao dermatologista em outubro e estou contente com as mudanças já apresentadas... espero daqui pra lá ter mais mudanças. Iupiiii!!!
 
Por hoje é isso meninas!
💁
Espero que tenham gostado…
Beijos😘

84 comentários:

  1. Olá Anne, tudo bem?
    Menina, eu também ando tomando umas vitaminas porque as minhas unhas estão muito frágeis. Não conhecia o produto citado, mas gostei da dica. O preço é bom e, pelo visto, a qualidade também.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar bastante... bj

      Excluir
    2. Faço uso, cresce mesmo o cabelo, fortalece as unhas e não engorda. Pode ser que em algumas pessoas cause sonolência. Ótima vitamina.

      Excluir
    3. Acontece isso comigo, MUITO SONO.

      Excluir
  2. Eu também não conhecia. Tô precisando pra o meu cabelo. Vou procurar aqui. Obrigada pela dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não engorda.
    Parece um bom suplemento. Gostei da resenha de um suplemento alimentar.
    Estou agora seguindo seu blog como seguidora e também nos círculos do Google para não perder nada.
    Beijos.

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  4. Recomendo aquela marca! ;D

    Não conhecia esse suplemento. Achei bem legal!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia não!
    Acho super válido fazer uso dessas vitaminas e como você disse, elas sozinhas não fazem milagres! Que bom que você está conseguindo bons resultados! Fico muito feliz e espero que continue assim e só melhore!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Estou numa nova fase da minha vida e estou testando suplementos. Esse eu não conhecia, mas fiquei curiosa!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  7. adorei conhecer esse suplemento, eu to precisando super colocar algum na minha rotina

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Anne, que dica sensacional! Estou precisando de alguma coisa para fortalecer os cabelos e as unhas. Vou experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Adorei, gostei muito da dica... Preciso.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Anne!comesei a tomar faz 15 dias e ja persebo resultados bons na queda dos cabelos e nas unhas,adorei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha... Obrigada! O resultado dele é muito bom!!!
      bjs

      Excluir
  11. Olá, comesei a tomar espero que gosto.

    ResponderExcluir
  12. boa tarde! Esse suplemento serve para dar mais energia é concentração pára estudantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!! Ele tem substâncias que ajudam principalmente a queda de cabelo e o fortalecimento das unhas.

      Excluir
  13. Ele é bom pra ganhar massa muscular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooo! As vitaminas contidas são específicas para queda de cabelo e fortalecimento das unhas.

      Excluir
  14. Ele é bom pra ganhar massa muscular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooo! As vitaminas contidas são específicas para queda de cabelo e fortalecimento das unhas.

      Excluir
    2. Eu estou tomando e auaxe virando a bela adormecida vou parar d tomar.Esra atrapalhando meu trabalho

      Excluir
  15. Meu esposo foi induzido pelo veículo p comprar esta medicamento, estamos notando um mal estar após a ingestão do

    ResponderExcluir
  16. tenho deficiência do complexo B, esse suplemento, pode servir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contém vitaminas B, mas não sei se pode servir. É melhor consultar um médico.

      Excluir
  17. tenho deficiência do complexo B, esse suplemento, pode servir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contém vitaminas B, mas não sei se pode servir. É melhor consultar um médico.

      Excluir
  18. Comprei para fazer exercicios com mais energia, e senti dores de cabeça.. mesmo tendo comido antes. querendo vender, só tomei 2.

    ResponderExcluir
  19. Alguma contra indicação se tomar 2 comprimidos por dia?

    ResponderExcluir
  20. Não gostei. Fui na farmácia pague menos querendo comprar uma vitamina pra o meu marido pra cansaço físico.o vendedor indicou essa vitamina falando que era boa pra cansaço. Quando eu li e vi que serve pra crescer unha e cabelo fiquei revoltada comprei logo três frascos pra homem quer crescer unha e cabelo tenha dó não precisa enganar pra vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma situação muito chata... Tenta trocar na farmácia!

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Não tive nenhum problema com relação a menstruação.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Não tive nenhum problema com relação a menstruação.

      Excluir
  25. Engordei com essa vitamina e meu cabelo estar caindo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada organismo reage de um jeito! Procure um dermatologista ele te conduzirá melhor.

      Excluir
  26. Fiz redução de estômago a pouco tempo
    E estou notando que parecei de perder peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ele é uma vitamina para fortalecer cabelos e unhas. Não tive aumento de peso, mas cada organismo pode reagir de um jeito. Procure o seu dermatologista.

      Excluir
  27. Eu comprei, mas, como o comprimido é verde, tenho alergia a corante. Só tomei um. Tb qria vender.

    ResponderExcluir
  28. Não remecondo . Ele me fez engordar . Estou sentindo dores . Fui ao médico ele falou pra suspender o uso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Estou tomando essa vitamina a 15 dias e vejo resultado graças a Deus eu já estou a menopausa pré cose e vejo que está fazendo um bom resultado em mim Obg!

      Excluir
  29. Essa vitamina da mais volume tbm aos fios, tipo fica mais grosso o fio? Eu tenho queda e fio fininho... queria mais volume e crescimento

    ResponderExcluir
  30. Olá bom dia!!
    Gostaria de saber se afeta a urina.. Se posso sangra sei q e uma pergunta complicada mais esta acontecendo comigo..

    ResponderExcluir
  31. Mim indicaram pra emagrecer!
    Alguém sabe se serve pra emagrecer?

    ResponderExcluir
  32. Depois que comecei a tomar estou sentidos muito sono ☹️ paro ou continuo?

    ResponderExcluir
  33. Olá .. depois que tomei me.deu dor de cabeça e coração disparado, será que é normal.?

    ResponderExcluir
  34. Estou tomando vitasorft será q posso trocar por esse assim sem dar um intervalo

    ResponderExcluir
  35. Isso ajuda a crescer a barba?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!
    Muito interessante a matéria.
    Meu irmão fez uso do minoxidil para crescimento da barba. Foi um tratamento com uso tópico (ele aplicava um tônico sobre a pele do rosto onde deseja que os pêlos nascessem) porém, nasceu muito pêlo nas costas, braços e pernas dele.
    Tenho medo de usar o Minoxidil no couro cabeludo e ter a mesma reação adversa.
    OBS.: não acredito que tenha sido pré-disposição genética porque nossos pais não são muito peludos..
    Me conte como foi sua experiência com o minoxidil e se ocorreu algo parecido com você!
    Fico muito grata desde já e parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  37. Boa noite realmente após ler bula é próprio para cabelo e unha tbm me senti enganado paguei $ 47.40

    Não compro mais nesta rede de farmacia.
    Grato.

    ResponderExcluir
  38. Comprei hoje a vitamina. Espero que dê certo

    ResponderExcluir
  39. Comprei tenho medo de usar e me sentir mal🤔

    ResponderExcluir
  40. Ajuda no crescimento do cabelo e unhas.Notei a diferença em pouco tempo de uso. Sinto que ajuda a perder peso também. Porém as vezes sinto palpitações, coração acelerado. Acredito que seja diurético. Notei a necessidade de tomar mais água para evitar infecção urinária.

    ResponderExcluir
  41. Já estou tomando esse complexo vitamínico há um mês. Os cabelos parecem que incharam, deram mais volume e o couro cabeludo já não aparece como antes (na frente). Comprei logo 6 caixas pra meu uso pessoal e mais 6 caixas para duas amigas, já que aqui em Toronto não temos esse produto, e não sei quando volto ao Brasil.

    ResponderExcluir
  42. Você arrasou no seu blog ... Super amei ❤️ dicas incríveis ...

    ResponderExcluir
  43. Essa vitamina E maravilhosa, Amei, Já vou na segunda caixa. resolveu minhas necessidades.

    ResponderExcluir
  44. Ele serve para fertilidade masculina?

    ResponderExcluir
  45. Olá O Cabelo crerce mesmo? Pois comprei E Quero Que Ajude No Meu Crescimento capilar

    ResponderExcluir
  46. Também fui enganada não compro mais , por que pedi ao vendedor um suplemento para ganhar massa muscular não para crescimento de cabelo e unhas. Muito chateada .

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus, a 2 dias que estou tomando.nao senti nenhuma reação, mas lendo os comentários vejo que algumas pessoa que tomaram sentirão palpitações, dores de cabeça e muito sono. Tomara que eu não sinta nada disso.e que responde as minhas expectativas que são cabelos e unhas 🤔 acreditei piamente na balconista, quanto a ter sono até que gostaria pq temho muita insônia😔

    ResponderExcluir
  48. Para que serve as cápsulas cinzas que vem dentro

    ResponderExcluir
  49. Para que serve as cápsulas cinzas que vem dentro ?preciso saber ?

    ResponderExcluir