03/07/2017

Resenha | Haskell - Cavalo forte

Oi amores!!! 
Vamos começar a semana forte ou melhor com o cabelo forte rsrs
A resenha de hoje é sobre a linha Cavalo Forte da Haskell, que venho usando há uns 3 meses. A linha é indicada para cabelos fracos e com dificuldade no crescimento. Como o meu haha
Não considero tão fraco, mas ele é preguiçoso no quesito crescimento. Tenho que estimular bastante.
Sobre a linha a marca fala:
"Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior.

A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.
Os principais ativos da linha cavalo forte são:

BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.
Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho."
Haskell - Cavalo forte
OS ITENS
Shampoo: Limpeza suave 
Condicionar: Selamento das cutículas 
Máscara de Hidratação + Complexo Fortalecedor: Força e crescimento 
Leave In: Brilho e Proteção
Shampoo Haskell - Cavalo forteShampoo:

Esse já é o meu segundo vaso de shampoo, o primeiro foi de 300ml e já estava no fim. Então aproveitei que esse 500ml estava na promoção e trouxe. Ele possui o  pH de 5,5 (isso significa que ele é levemente ácido, pois shampoos com pH acima de 5,8 deixam os cabelos rebeldes), como todo shampoo limpa bem o couro sem deixar resíduos. É um pouco concentrado, sua textura é translúcida e com partículas de "ouro" kkkkk na verdade é um brilhinho dourado que na foto abaixo dá pra visualizar melhor. Sua fragrância é adocicada e bem leve. Apenas um pouco o trem já espuma bastante. Na sua fórmula possui Pantenol, extratos de plantas, mentol e biotina. O biotina e o mentol são os responsáveis por estimular o crescimento do fios e combater a queda. O produto mais eficaz é o shampoo, por ser o único aplicado no couro cabeludo.
Shampoo Haskell - Cavalo forteCondicionador:

O condicionador ainda é o primeiro que comprei... só o shampoo que já é o segundo e olha que eu sempre uso outros pra variar o tratamento rsrs. Sobre o condicionador seu pH é 3,5 (ajuda a fechar as cutículas que foram aberta pelo shampoo) a textura é concentrada de cor branca. 
Condicionador Haskell - Cavalo forte
A fragrância é a mesma para todos os produtos da linha. Eu aplico pouco e uso ele duas vezes por semana, mas algumas pessoas comentam pra usar apenas uma vez, por ter queratina e assim  não deixar os fios pesados. Bem, o meu não fica pesado... e ele está em transição de selagem e luzes (tudo na metade do cabelo e o dermatologista não me deixa retocar, mas tudo bem haha) massageio as pontas e ele vai se distribuindo nos fios e automaticamente desembaraça o cabelo na hora do banho... ADOROOOOOO 
Condicionador Haskell - Cavalo forteMáscara:
Sobre essa máscara maravilhosa!!! Ela é o produto mais conhecido e procurado da linha.
A textura é bem semelhante a do condicionador, levemente concentrada. O tempo ideal para fazer a ação necessária é de 15 minutos. Possui o mesmo pH do condicionador, neste caso sua ação é selar as cutículas e dar brilho.
Máscara de Hidratação Haskell - Cavalo forte
Aplico ela apenas uma vez por semana e vou massageando mecha por mecha, após ter lavado com o shampoo e por fim é que aplico o condicionador. Ela tem uma aplicação fácil que derrete no cabelo. Ah,  na composição dela possui queratina e biotina que citei lá em cima presentes no shampoo e seus benefícios.
Agora o babado é quando o cabelo seca... os fios ficam macios e leves... é uma sensação deliciosa.
Máscara de Hidratação Haskell - Cavalo forte
Leave In: 
Sua composição apresenta alguns componentes mais conhecidos que são: a Manteiga de Karité (hidratante), queratina (reconstrói os fios), óleo de castanha do Brasil (traz perfume e uma hidratação poderosa), mentol (refrescância) e outros. Não é um creme denso, acho ele bem mole. Não costumo aplicar muito, mas passo com o cabelo ainda molhado do meio para as pontas e vou modelando. Em seguida desembaraçando com auxílio de uma escova. Após, o cabelo seco ele deixa o cabelo com aquele aspecto soltinho e brilhoso.

Leave In Haskell - Cavalo forte

Complexo Fortalecedor:
Ele é o menorzinho da linha, mas dizem que nos menores frascos estão as melhores essências kkk, mas vamos ao que interessa. Ele é um óleo transparente e na foto abaixo nem mostra que está na colher hehe. O ideal é que seja aplicado com a máscara de hidratação para proporcionar um resultado mais eficaz. A quantidade a ser colocada vai depender do seu genótipo, pois eu tenho pouco cabelo e não abuso muito dos óleos, pois minha raiz já é oleosa. Então eu pingo umas 5 gotas na porção da máscara que já está na minha mão, misturo e faço o processo mecha por mecha e deixo agir os 15 minutos. As vezes coloco na touca, mas quase sempre não uso a touca, pois esquenta muitoooo. 

Complexo Fortalecedor Haskell - Cavalo forte
O cabelo fica muito macio, brilhoso e domado, a ponto da escova deslizar mais facilmente, sabe? Com certeza é um ótimo produto para evitar ressecamento e porosidade dos cabelos.
Complexo Fortalecedor Haskell - Cavalo forte
Ufá, cheguei ao final!!! Nunca demorei tanto pra escrever uma resenha kkkkk
Sobre os produtos da linha eles são excelentes e estão super aprovados por mim... também estou usando o Shampoo de Jaborandi e a Máscara Bendito Seja e depois faço a resenha deles por aqui. Todos os produtos comprei na Casa Júnior.
Meu cabelo está desenvolvendo muito bem com os produtos e com outros dermatológicos... Minha calvície está levemente sendo preenchida e fico toda boba quando vejo os fiozinhos levantados na frente do espelho kkk
Se você ainda não usou nada da linha, vale muito apena começar... Estou muito feliz com todo resultado. Prometo que depois tiro uma foto mais próxima do cabelo... É só pra vocês terem uma noção do quanto meu cabelo é pouquinho e mesmo assim, estou satisfeita com esse resultado, pois ele era bem mais ralinho. Sorry, a cara de doida kkkk
Anne Jaqueline Bonfim - Vidrinhos e Feminices
E vocês, já usaram algum produto da linha Cavalo Forte ou da Haskell?
Beijos😘

23 comentários:


  1. Fantastic post!
    Kisses :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Linha completinha! Amei a resenha! ;)
    Já eu, tenho muuuuito cabelo. Quanto mais cai, mais cresce! rs
    Não conhecia essa linha... deve ser mara mesmo!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... Que bom que gostou... fico feliz vindo de você!
      Menina que riqueza... em breve quero está falando assim dos meus cabelos rsrs
      Bj

      Excluir
  3. Não conhecia! Resenha excelente!
    Estou super curiosa por experimentar!

    Poção de Maravilhas

    ResponderExcluir
  4. Esa linha é mesmo muito boa, já li muita gente falando bem..queria testar, mas por aqui nunca achei.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que pena, Elaine! Tomara que apareça por aí rsrs
      Beijo

      Excluir
  5. Sempre ouvi falar bem dessa linha e quase comprei na minha fase do projeto rapunzel, mas como no dia tava sem grana, acabei deixando pra depois e não comprei.
    É ótimo testar algo e ter resultado positivo a ponto de acabar comprando de novo e que bom que ele tá estimulando mesmo o crescimento saudável e deixando brilhosos
    Beijo, amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim simmmm são muitos elogios da linha... Quando tiver a oportunidade experimenta, Agatha! Tu vai amaar! Bj

      Excluir
  6. Nossa, eu não conhecia. Parece ser muito boa e me ajudaria bastante, meu cabelo tá precisando ): haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi a linha nas lojas e me interessei agora com sua postagem fiquei mais louca ainda pra testar.
    Meu cabelo é mega preguiçoso kkkk difícil crescer.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoooo chegou tua vez rsrs
      Bj

      Excluir
    2. Não consegui comentar no seu post :(

      Excluir
  8. Eu morro de vontade de testar essa linha da Haskell, ela deve ser maravilhosa!
    Adorei a resenha, Anne!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina a linha é top mesmo... andei testando outros produtos da linha e o resultado é top!
      Bj

      Excluir
  9. Essa linha ainda não usei mas tenho muita vontade, mas a marca gosto muito já usei outras linhas e são perfeitas.
    Adorei a resenha ficou ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é muito boa mesmo, Jana! Acredito que você ia amar essa também ...
      Bj

      Excluir
  10. Já vi muita gente falando dessa linha viu Anne, parece ser maravilhosa mesmo , vc sabe dizer se tem sulfato nesse shampoo e se a máscara é liberada para low poo?
    Beijos e boa semana

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju o shampoo tem sulfato e a máscara é liberada pela low poo!
      Boa semana!
      bj

      Excluir
  11. Da Contém 1g eu nunca usei. Vou procurar! ;)

    Já faz um tempo que tenho vontade de testar os produtos dessa marca! E fiquei curiosa demais com essa linha. Todos os itens parecem ser maravilhosos!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir