23/06/2017

Nailart Junina

Olá, amores!!! Olha ele 💙💙💙 Meu Bright Blue recebido da Casa Junior em parceria com Vania, representante da Beauty Color aqui em Sergipe, alguns esmaltinhos. 
Sobre ele... já falei tudo aqui. 💙
Bright Blue - Beauty Color
Esse azul é muito lindo e vale apena repetir rsrs
Bright Blue - Beauty Color

Bright Blue - Beauty Color
Com o São João está batendo na porta eu tinha que fazer uma unha inspiradora, né verdade? kkkkk
Então apliquei o adesivo maravilhoso da Arrase Acessórios em incorporei o clima junino rsrs
Ainnn gente aqui em Sergipe os festejos juninos são perfeitos... não consigo explicar de tão bom que é hehe, mas convido vocês a darem um pulinho por aqui e "forrozear" comigo haha
Bright Blue - Beauty Color + Arrase Acessorios

Bright Blue - Beauty Color + Arrase Acessorios

Arrase Acessorios

Arrase Acessorios
Fiquei In love com a combinação... E vocês, gostaram? 
Beijos😘

22 comentários:

  1. Muito lindo esse verniz!
    E essas unhas!
    Acabei de conhecer o blog e já amei, parabéns.
    Beijos :*

    Poção de Maravilhas

    ResponderExcluir
  2. esse azul da TB é mt maravilhoso hein! adorei essa tematica junina nas unhas, ficou lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Anne, que combinação linda! Adorei esses adesivos! <33

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muitooo Lindo amei.
    Perfeita combinação. Lindo seu Blog amei parabéns.
    Ja estou seguindo. Beijos.
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeitas, adorei. Tenho alguns desta coleção e acho lindos.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. nossa Anne amei demais a combinação!!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Beauty Color, mas essa linha deles é liiiiiiinda demais!!!
    Beijos

    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  8. Gente, achei lindooo !

    Tanto a cor do esmalte azul quanto a combinação com a estampa... que fofo que ficou :)

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  9. Que fofura que ficou com esse adesivo, fiquei apaixonada rsrs!
    Gostei também do esmalte escolhido, lindo!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é um arraso, gente! Não me conformo. Amo muito esse tom de azul =)

    Beijo e boa semana!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir