23/06/2017

Nailart Junina

Ol√°, amores!!! Olha ele ūüíôūüíôūüíô Meu Bright Blue recebido da Casa Junior em parceria com Vania, representante da Beauty Color aqui em Sergipe, alguns esmaltinhos. 
Sobre ele... j√° falei tudo aqui. ūüíô
Bright Blue - Beauty Color
Esse azul é muito lindo e vale apena repetir rsrs
Bright Blue - Beauty Color

Bright Blue - Beauty Color
Com o São João está batendo na porta eu tinha que fazer uma unha inspiradora, né verdade? kkkkk
Então apliquei o adesivo maravilhoso da Arrase Acessórios em incorporei o clima junino rsrs
Ainnn gente aqui em Sergipe os festejos juninos são perfeitos... não consigo explicar de tão bom que é hehe, mas convido vocês a darem um pulinho por aqui e "forrozear" comigo haha
Bright Blue - Beauty Color + Arrase Acessorios

Bright Blue - Beauty Color + Arrase Acessorios

Arrase Acessorios

Arrase Acessorios
Fiquei In love com a combina√ß√£o... E voc√™s, gostaram? 
Beijosūüėė

22 coment√°rios:

  1. Muito lindo esse verniz!
    E essas unhas!
    Acabei de conhecer o blog e já amei, parabéns.
    Beijos :*

    Poção de Maravilhas

    ResponderExcluir
  2. esse azul da TB é mt maravilhoso hein! adorei essa tematica junina nas unhas, ficou lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Anne, que combinação linda! Adorei esses adesivos! <33

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muitooo Lindo amei.
    Perfeita combinação. Lindo seu Blog amei parabéns.
    Ja estou seguindo. Beijos.
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeitas, adorei. Tenho alguns desta coleção e acho lindos.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S√£o lindooosss! Obrigada amore!
      bj

      Excluir
  6. nossa Anne amei demais a combinação!!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Beauty Color, mas essa linha deles é liiiiiiinda demais!!!
    Beijos

    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é perfeita!!! Estou amando! bjs

      Excluir
  8. Gente, achei lindooo !

    Tanto a cor do esmalte azul quanto a combinação com a estampa... que fofo que ficou :)

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Anna! Super beijo

      Excluir
  9. Que fofura que ficou com esse adesivo, fiquei apaixonada rsrs!
    Gostei também do esmalte escolhido, lindo!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é um arraso, gente! Não me conformo. Amo muito esse tom de azul =)

    Beijo e boa semana!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Eba!!! Fico feliz que tenha gostado.
      Bj

      Excluir