29/05/2017

Nude Imortal

Olá!!! 
Semana passada mostrei no stories do instagram os recebidos da mais nova parceria do blog a Charmed Estampas. A loja está no mercado desde 2012 e trabalha com fabricação de películas, distribuição de esmaltes, Nail stencil, linha de cuidados, pedrarias, joias de unhas. E o melhor na compra de películas o frete é grátis. Passa lá e confira todas as novidades!
Na foto abaixo seguem os recebidos! Ah, a estampa usada eu já tinha separado e esqueci de fotografar junto aos recebidos kkkkk
charmed estampas
Escolhi o Nude Imortal da Riqué para o primeiro combinado.
Nude imortal risqué
A combinação ficou bem fofa a cara da estação, né?! O adesivo é bem fininho e fácil de aplicar. Ah, e essas pedrinhas são muito lindas!!!
Nude imortal risqué + charmed estampas

Nude imortal risqué + charmed estampas

Charmed Estampas

Charmed Estampas

Charmed Estampas
Fiquei apaixonada com essa #mani
O que acharam da combinação?
Beijos😘

22 comentários:

  1. Menina...eu acho uma graça películas, mas quem diz que me dou bem em usar. Quase sempre vira uma inhaca de ver.rs
    Essa combinação que fez ficou graciiinha demais!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn amigaaa, mas as vezes acontece dessas coisas por aqui também kkkk
      è só questão de treino... tenho certeza que você consegue!
      Beijos

      Excluir
  2. Achei linda! Chique!
    Combinaram super bem!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Esta cor é linda e eu adorei as peças ficaram delicadas.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa calma ai vou por parte: O esmalte é maravilhosoooooo e que coleção top é essa né? rsrs apaixonada por todos eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a película com as pedrinhas ficou lindo eu amei!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm essa coleção da risqué Mulher Maravilha veio com tudo!! que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  5. Anne, que combinação linda! A cara da estação mesmo! *_*
    Quanto ao seu comentário lá no blog, no esmalte da DRK, quem posto foi a Dani, não eu kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!! Menina, Jura? Pois eu achava que fosse suas unhas... fui lá conferir kkkk desculpa
      Beijo

      Excluir
  6. Aiii ficou lindo! Amei a combinação =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  7. Olá Anne!
    Essa coleção da Risqué é maravilhosa né?! Amei o adesivo, vou conferir a loja com certeza.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa ficou uma graça ,essa combinação !!amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo harmonia de cores. Perfeito!!!
    Uma graça as películas.
    Bjs
    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  10. Que delicadeza, adorei!!!
    Te convido a conhecer o meu blog <3

    Um beijo
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. To doida pra usar esse nude. Tenho mas ainda não consegui usar kkkk
    Amei a combinação com a película. Top!

    Beijosss
    www.maosdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, tenho muitos assim kkkk, mas a vez dele vai chegar kkk
      Beijos

      Excluir
  12. Aaah parabéns pela nova parceria, muito sucesso.
    Esse nude é lindo demais, estou com ele aqui para esmaltar e com essas películas ficou ainda mais lindo.
    Beeijo

    ResponderExcluir