01/09/2017

Nailarts que rolaram no instagram essa semana!

Olá, meninas!!!
Estou tentando voltar rsrs
Na verdade segunda-feira (28/08) minha mãe foi submetida a uma cirurgia ocular de catarata (coisa simples), mas o pós operatório inicialmente foi um pouco tenso... fiquem tranquilas que graças a Deus, agora está tudo bem! Porém ainda está sobre meus cuidados haha, mas a vida de dona de casa, trabalhar fora, faculdade... ficou fora do controle essa semana rsrs e não consegui atualizar, mas agora mostro pra vocês o que postei lá no instagram e não apareceu por aqui!
Vem comigo!
A primeira nail foi um combinadinho com a Deby, Mari e a Sue em parceria com a Sindy Francesinhas.

Azul estrelado Mulher maravilha risqué
Escolhemos as películas da Mulher Maravilha e usamos também os esmaltes da Risqué da coleção.
Azul estrelado Mulher maravilha risqué
Eu escolhi o Azul estrelado da Risqué, pois amo esse azul. Ele cobriu lindamente com 2 camadinhas, limpeza muito fácil, secagem rápida, brilho intenso.
Azul estrelado Mulher maravilha risqué

Azul estrelado Mulher maravilha risqué + Sindy Francesinhas

Azul estrelado Mulher maravilha risqué + Sindy Francesinhas
E nessa segunda unha, fiz unha Nailart Colorida para participar do Desafio Divas do Esmalte, o qual faço parte. Ah, o tema foi o meu rsrs
Então... tinha essa unha salva no celular.  E resolvi colocá-la em prática hehe
Usei os esmaltes Speciallità nas cores: piscina, mergulho, sorvete e frapê. Eles fazem parte da coleção delícias de verão 2016. Amo essas cores rsrs e nos dedos médio e anelar usei o Holo 6399 da Born pretty que recebi da nurbesten. Em seguida, com ajuda de boleadores fui fazendo os pingos nas cores variadas. Amei o resultado da nailart cheia de cor! rsrs
Delícias de verão speciallità

Unhas coloridas Delícias de verão speciallità

unhas coloridas Delícias de verão speciallità

unhas coloridas Delícias de verão speciallità
Agora deixa aqui nos comentários o que acharam das combinações, tá?
Beijos😘

35 comentários:

  1. Great post! Your nails are amazing!
    Can you follow me? I follow you :)

    Have a nice day!
    murasakiiroanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga! Lindas unhas, verdadeiras obras de arte. Amo desenhar minha unhas apesar de gostar das cores vibrantes.
    Grata pela visita, se desejar será um prazer t~-la como seguidora. Tenho mais dois blogs e a página do pensador. logo deixarei os linkes. Abraços, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta tudo bem com sua mãe. As unhas ficaram lindas. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofas!!! As duas estão lindas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. AAAI QUE LINDASSSSSSSS
    Não sei qual a favorita hahahaha!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anne, as duas manis ficaram lindas! Adorei a segunda! *_*
    Que bom que está tudo bem já!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou cheia de cor rsrs... sim sim... Obrigada!!! Beijo

      Excluir
  7. Que bom que já está tudo bem! ;)
    As duas ficaram lindas viu! Um capricho só!
    Beijãoo e boa semana!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. lindas combinações, to totalmente apaixonada pela da mulher maravilha, ja fiquei desejando copiar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A da maravilha ficou show hein!! Super amei ela.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  11. Amei a primeira unha, achei linda de mais! Fiquei até com vontade de fazer!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as esmaltações,
    essa da mulher maravilha ficou espetacular!

    beeijos

    Vem me visitar, Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  13. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir
  14. ;)

    Amei as unhas! Essa segunda tá sensacional!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Amei as duas Anne! Amo unhas coloridinhas e a da mulher maravilha tá perfeita!
    Melhoras pra mãe viu !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz que tenha dado tudo certo com a sua mãe, Anne!
    Amei as combinações que você fez, a segunda foi a minha favorita <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Anne aquele logo da mulher maravilha me encheu os olhos, mas eu colocaria sem duvidas nos dedos todos aquele azul com as estrelinhas, nossa, muito bonito mesmo! Beijinhos

    ResponderExcluir