20/07/2017

Batom Matte HD Caramel 87 - Tracta

Olá, garotas!!
Vamos falar sobre a linha de batons da Tracta?
Vem comigo!
Esse batom foi apenas amostra que ganhei da Casa Júnior.
Batom Matte HD Caramel  87 - Tracta
A amostra veio num cartão de papel contendo o produto preso na aba de abertura e fechamento. O batom é de 1,6g, bem pequeno mesmo, ótimo para ser carregado em bolsas sem causar muito volume. Na embalagem contém a descrição dos benefícios do produto e no verso que não fotografei está a composição, modo de usar, precauções, loja virtual e o laboratório.
Batom Matte HD Caramel  87 - Tracta
Segundo a marca o batom apresenta tais benefícios: 
• Alta Cobertura
• Efeito Matte
• Longa Duração
• Textura leve
• Cobertura perfeita
• Cores ultramodernas que atendem a todos os tipos de pele
Modo de Usar:
Aplique o Batom Matte HD Tracta sobre os lábios e aguardar secar.
Apresentação: Bastão
Resistência: Tradicional
Efeito: Matte


Batom Matte HD Caramel  87 - Tracta

Eu nunca havia usado nada da Tracta... Então vamos a minhas impressões.
Não fiz as fotos de boca, pois sou amarela kkkkk e a cor do batom recebido foi o HD Caramel 87... Fiquei um verdadeiro fantasminha👻. Então resolvi usar o batom em casa mesmo para contar pra vocês e quando uso pra sair faço misturinhas com outros.
O Batom é Matte HD com ingredientes naturais com uma textura macia e emoliente. Desliza facilmente no lábios, tem um cheirinho e sabor de tutti-frutti  e tive uma sensação muito confortável com ele. Percebi que os lábios ficaram bem hidratados... Confirmei que na sua composição possui manteiga de Karité e vitamina E que protege e previne o ressecamento dos lábios.
Resolvi aplicar no braço e mostrar seu tom... Aquele caramelo puxado pro marrom clarinho.
A embalagem do batom disponível pra venda é preto com dourado, bem bonita e no seu tamanho normal.
Batom Matte HD Caramel  87 - Tracta





Adorei a qualidade do batom e já quero testar mais cores... Ah, ele não transfere com facilidade. Fiz a refeição e permaneci aparentemente com ele. Fiquei satisfeita, pois a marca cumpre exatamente aquilo que promete.

E vocês, já usaram algum batom da Tracta? Gostaram?
Me contem tudoooooo! Haha
Beijos😘












































































































19 comentários:

  1. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. Em bala só usei o que eles fizeram com a Lia Camargo e agora comprei um líquido da Bruna Tavares que na verdade é deles também né?
    Amei!
    E gente... queria uma amostrinha dessas! Batom miniatura é muito fofo! rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso... Badulakeira ainda não testei a linha em parceria com a Bruna e da Lia, mas com certeza são maravilhosos!

      Verdade é muito fofo! Rsrs
      Beijo

      Excluir
  3. Eu adoro a marca! Esse batom está lindo, Anne!
    Matte que hidrata é vida, já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaaa nos lábios fiquei apagada, mas ele deixa os lábios bastante hidratado mesmo.
      Bj

      Excluir
  4. nunca usei batom em bala da tracta, so liquidos, adorei esse tom de nude marronzinho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é bem bacaninha viu, acho bem dela por aqui..vou procurar essa cor, gosto muito assim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. A Tracta é top! Gostei da cor mas acho que pra mim não ficaria bom, rsrs...

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, por mim os batons poderiam ter esse tamanho de embalagem kkkkk Porque daí poderiamos ter mais cores e mais cores em casa sem ocupar tanto espaço kkkkkkkkkk

    Amei a cor... Não sei se compraria, mas acho um tom fofo.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A Tracta é excelente, os batons dela normalmente seguem os tons tendencia da MAC e são bem emolientes e tem otima fixação, tenho como meu amorzinho o Marsala, acaba um eu compro outro. E estou interessada neste Caramel

    ResponderExcluir