24/05/2017

Mais uma unha Noivinha ou duas?! Rsrs

Olá, zamores!!!!
Tudo bem, né?
E para essa quarta temos combinação para as noivinhas... já estou com os olhinhos cheio de lágrimas, pois já está acabando meu especial👰, mas estou feliz, pois acredito que trouxe inspirações bem fofas, simples e que qualquer noivinha subiria ao altar.
Unhas de noiva - Galáxia colorama
Essa combinação não estava no meu planejamento... Bolei no domingo, depois de chegar das provas. E detalhe, estou aprendendo a reciclar as unhas e acho que falei isso aqui rsrs
Então, com essa combinação fiz duas haha
Passei 1 camada do Galáxia colorama, pois ele tem um brilhinho muito lindo. Depois 2 camadas do clássico. Coloquei essa fitinha para fazer a demarcação e usei o branco da Verona.
Unhas de noiva - clássico colorama

Unhas de noiva -branco verona

Unhas de noiva

Unhas de noiva
E reaproveitando retirei o esmalte dos dedos médio e anelar e coloquei os adesivos rendados da Sindy Francesinhas. Adorei! rsrs
Unhas de noiva - Galáxia colorama

Unhas de noiva - clássico colorama

Unhas de noiva - clássico colorama

Unhas de noiva - branco verona

Unhas de noiva

Unhas de noiva + sindy francesinhas
Por fim fizemos um quarteto combinado kkkkk
A Deby, a Mari, a Sue e Eu somos parceiras da Sindy Francesinhas. E todas nós recebemos essa estampa rendada e cada uma resolveu fazer sua inspiração noiva. Ficaram lindas, né?
Sindy Francesinhas E aí, gostaram das reciclagens? E as combinações noivinhas?
Conta tudo, Tá?
Beijos😘

15 comentários:

  1. Nossa mais essa francesinha com a fita dourada ficou linda demais.....eu adorei sua inspiração!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Sim...pra quem ama são lindas inspirações mesmo, uma mais lindinha que a outra.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Elaine!!! Confesso que amo rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Anne, que gracinha as duas versões que você criou! *_*
    As meninas também mandaram super bem nas criações!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu amei! Cada uma fez a sua versão...
      Beijos

      Excluir
  4. Que amor suas inspirações, perfeita para as noivinhas, amei demais as duas versões! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Anne, que coisa mais linda e delicada essas inspirações <3
    As tuas combinações ficaram lindas, tanto a primeira , quanto a tua '' reciclagem '' com o adesivo.
    Aliás, todas vocês arrasaram com a pelicula da Sindy !

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anne, que coisa mais linda e delicada essas inspirações <3
    As tuas combinações ficaram lindas, tanto a primeira , quanto a tua '' reciclagem '' com o adesivo.
    Aliás, todas vocês arrasaram com a pelicula da Sindy !

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente para tudo, que lindeza.
    Amei demais, fiquei aqui babando!
    Gostei demais das duas versões...

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir