05/05/2017

Amarelinha - Avon Colortrend

Oieeeee!!😎
Sexta-feira sua lindaaaa pode chegar e sem pedi licença kkkkkk
Genteeeeee tem alguma apaixonada por "amarelo gema de ovo" aqui? rsrsrs
Eu sou suspeita para falar de cores... não tenho essa de não gostar. Posso até não curti a qualidade dos esmaltes, mas essa questão de cor é muito raro. Então, já sabem que amei esse amarelão, né?
Amarelinha Avon esmalte colortrend
Esse é o Amarelinha da Avon é daqueles esmaltes vencidos, mas que ainda está em perfeitas condições para uso. Passei 3 camadas, pois queria bem marcante. Os esmalte da avon são os primeiros esmaltes que tive por conta da qualidade... lembro que fazia faculdade presencial, trabalhava o dia inteiro e só me restava o sábado pela tarde e no domingo esmaltava e passava a semana inteira. Só usava 💅 avon por conta da durabilidade, mas graças a Deus as coisas vão melhorando e vamos descobrindo novas marcas hehe. A secagem é rápida e a limpeza super fácil. Amo usá-los❤
Amarelinha Avon esmalte colortrend
As fotos foram feitas na luz artificial e finalmente amei o resultado hehe
Amarelinha Avon
Pra finalizar a esmaltação eu apliquei as películas artesanais da Luiza Adesivos. Amo essas coisinhas delicadas e essa borboleta ganhou meu 💛. Os adesivos são lindos e ela possui diversos modelos. Corre e confira! Espere um poucoooo kkkk. Antes vamos ver todas as fotos aqui!? 
esmalte colortrend Amarelinha Avon

Amarelinha Avon colortrend

Luiza adesivos borboleta

luiza adesivos borboleta

luiza adesivos borboleta

Luiza adesivos borboleta

Amarelinha Avon luiza adesivos
Ficou fofura, né?
Beijos😘💛


22 comentários:

  1. Ai sério, amei ele nas tuas unhas, é difícil eu gostar de amarelo em mim.
    Nossa, que lindeza essa decoração aí, fiquei apaixonadinha hein!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão fofa!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha...verde bandeira e amarelos assim eu passo, passo bem longe.rs
    Acho a cor linda, de verdade, ficou bom demais em ti, mas vou eu usar pra ver... fica uó! talvez por isso não goste, mas que é um maraelo bonito, isso é.
    ;)



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu amo amarelo, principalmente esses "gemas de ovos" kkkkkkkkkk. Esse é muito fofo, mas ele (comigo foi) um saquinho para esmaltar. =[
    Acredita que Avon comigo não dura bem? =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nossa!!! Já comigo é ao contrario a qualidade me surpreende sempre... rsrs
      Beijo

      Excluir
  5. Muito lindo este tom de amarelo!! Tenho um em casa mas, confesso que acho difícil de esmaltar..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei!!! Nõ tive dificuldade com ele e não usei nenhum truque rsrs
      Beijos
      Belíssimos!!! Bom que dá pra combinar com todos os looks srsrs
      Beijo

      Excluir
  6. Ficou lindo, amo esmalte na unha, acho lindoooo
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei esmalte amarelo kkkk esse é bonito e ficou mais lindo com a película.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de amarelo não, mas amei a combinação com os adesivos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei o "ovinho"! Muito lindo.
    Gosto de amarelo.
    Bjs
    http://selfienails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, já usei os esmaltes da avon e adorei
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que amarelo lindo adorei
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br
    @hairemakeupblog

    ResponderExcluir