29/04/2017

Coleção Risqué Mulher Maravilha | Swatches |

Bommm diaaaaa!!!!!💕
Finalmente aqui no blog rsrs... Farei um breve resumo para vocês. Nos últimos meses a Risqué com parceria com a Warner Bros Consumer Products desenvolveu a Coleção Mulher Maravilha composta por 6 cores que representam as principais características da heroína. E no mês de Junho deste ano, ocorrerá o lançamento do seu primeiro filme exclusivo.
Coleção Risqué Mulher Maravilha | Swatches |
Os vidrinhos possui sua embalagem especial com brasão da Mulher Maravilha, layout estrelado e a tampinha vermelha. As blogueiras que possuem parceria com a Risqué que não é o meu caso 😭receberam a necessaire, que é muito linda. Estava acreditando que não teria essa coleção, pois o preço nas lojas virtuais estava caro e o frete acabava de matar kkkkkkkk. Graças a Casa Junior consegui adquirir todos. Eles custaram R$ 3,60 e achei um preço justo e não paguei frete... Owww coisa boa!!! 
Vamos falar deles, tá? Todos os esmaltes são hipoalergênicos. Todas as fotos foram na luz natural. Usei 2 camadas em cada esmaltação, a secagem foi bem rápida, muito fácil de limpar e  aquelas cores escuras que eu achava que iria manchar até o útero na hora de retirar... NÃO MANCHOU!!! Huruuuuu... Parabéns, Risqué!!!!

Vamos conhecer cada um deles?
Risqué Mulher Maravilha - Nude Imortal : nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.
Coleção Risqué Mulher Maravilha - Nude Imortal
 Coleção Risqué Mulher Maravilha - Nude Imortal

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Nude Imortal

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Nude Imortal
Risqué Mulher Maravilha - Dourado da Verdade: Um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.
Coleção Risqué Mulher Maravilha - Dourado da Verdade

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Dourado da Verdade

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Dourado da Verdade

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Dourado da Verdade
Risqué Mulher Maravilha - Azul Estrelado: Um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.
Coleção Risqué Mulher Maravilha - Azul Estrelado

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Azul Estrelado

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Azul Estrelado

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Azul Estrelado
Risqué Mulher Maravilha - Amazona Poderosa: Terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.
Coleção Risqué Mulher Maravilha - Amazona Poderosa

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Amazona Poderosa

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Amazona Poderosa

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Amazona Poderosa
Risqué Mulher Maravilha - Bracelete Indestrutivel: Um preto chumbo metalizado, forte e enigmático: indestrutível.
Coleção Risqué Mulher Maravilha - Bracelete Indestrutivel

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Bracelete Indestrutivel

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Bracelete Indestrutivel

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Bracelete Indestrutivel
Risqué Mulher Maravilha - Vermelho Maravilha: Um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.
Coleção Risqué Mulher Maravilha - Vermelho Maravilha

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Vermelho Maravilha

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Vermelho Maravilha

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Vermelho Maravilha
Aqui temos todas as cores juntas!💗 Eu gostaria de aproveitar e pedir desculpas pelo fundo utilizado haha, pois quando fui editar as fotos, percebi que o fundo ficou muito chamativo e eu deveria ter reparado isso antes de começar a fazer as imagens, mas enfim, as fotos estavam prontas e não poderia deixar de postar por conta de uma cartolina colorida, né verdade? rs
Coleção Risqué Mulher Maravilha | Swatches |
Depois aproveitei e fiz esse degradê usando o Nude Imortal como base e o Dourado da verdade no esponjado. Fiquei xonada com o resultado😍
Coleção Risqué Mulher Maravilha - Nude Imortal + Dourado da Verdade (degradê)

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Nude Imortal + Dourado da Verdade - degradê

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Nude Imortal + Dourado da Verdade - degradê

Coleção Risqué Mulher Maravilha - Nude Imortal + Dourado da Verdade - deradê
Minha cor preferida foi o Vermelho da Maravilha! Qual foi a cor preferida de vocês? Curtiram o degradê?
Beijos e bom sábado!😘

12 comentários:

  1. Lindas cores, amei o dourado de verdade!! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente ele é muito lindooo!
      Bj

      Excluir
  2. essa coleção ta linda, quero super o dourado e os vermelhos! adorei o efeito degrade que vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quando vi não dava nada por eles, mas depois que usei fiquei encantada rsrs
      Obrigada amore! Bjs

      Excluir
  3. O dourado de verdade é muito lindo, foi o que mais me chamou atenção. Xeruh flor e amei o post. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm também amei ele... Obrigada! Bj

      Excluir
  4. Gostei muito do nude e o azul!!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fazia tempo que eu não desejava uma coleção inteira...quero mto

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindeza todos, eu amei.
    Eu achei as cores comuns, MAS LINDAS.
    Amei a embalagem e gente... Quero todas.

    Fiquei apaixonada na sua combinação final.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início também achei, mas depois que esmaltei mudei a ideia rsrs
      bj

      Excluir