14/03/2017

Melissa FlyGrl: Coleção Inverno 2017

Oieeee meninas!!! Aqui tem alguma apaixonada por Melissa?????
Então vamos falar dessas belezinhas que vocês assim como eu... Adoram: a nova coleção "FlyGrl", ela vai trazer as principais tendências de moda do momento com aquele cheirinho maravilhoso. São várias opções e vão variar desde modelos infantis até o adulto. A coleção FlyGrl, que está cheia de referências ligadas ao empoderamento feminino na sociedade, chega para repetir o sucesso de sua antecessora, a Coleção Mashup. E com isso, traz de volta alguns modelos que conquistaram todas as amantes de Melissas.
Os lançamentos são top e variam entre botas, rasteirinhas com traseira e aquele salto alto que deixa qualquer melisseira poderosa  hahaha vale muito apena conferir.
Aqui em Aracaju não fiquei de fora do Coquetel de lançamento #flygrl que foi na quinta-feira dia 09 no Clube Melissa Jardins Aracaju.  
Coquetel de Lançamento Melissa Flygrl coleção inverno 2017 clube melissa jardins aracaju

Esse coquetel estava delicioso... Desejando ele agora rsrs A loja ficou repleta e  tudo muito organizado!!! Com direito a DJ e tudo haha


Presença da DJ Lôra Pauferro com um repertório eletrizante... só não dava pra dançar hehe

Coquetel de Lançamento Melissa Flygrl coleção inverno 2017 clube da melissa jardins aracaju

Ahhh eram muitas delícias kkkk!!! Tudo feito com muito capricho e dá pra ver em cada detalhe.
Não poderia deixar de registrar algumas fofuras que estavam em exposição. Então confiram de pertinho alguns modelos que fazem parte da Coleção Flygrl.

Lançamento Melissa Flygrl coleção inverno 2017

Lançamento Melissa Flygrl coleção inverno 2017

Lançamento Melissa Flygrl coleção inverno 2017 Aceita

Bolsa  aceita Melissa Flygrl coleção inverno 2017

Essa Bolsa Maravigolg está disponível na loja nas compras acima de R$350,00. Claro que trouxe a minha, né? rsrs
Na verdade tem um tempinho que estava me contendo para comprar melissa. Preciso desabafar com vocês... não sou viciada "fanática" em melissas, não tenho todos os lançamentos, eu amo melissa como um ser "Normal", mas lógico que quando estou com o orçamento controlado, acho justo me presentear! Porque não????
Lançamento Melissa Flygrl coleção inverno 2017


Lançamento Melissa Flygrl coleção inverno 2017


Quem me tirou de casa pra participar dessa tentação foi minha amiga Sabrina Você mais Bela. Ah, amiga nem preciso dizer que amei, né? rsrsrs

Lançamento Melissa Flygrl coleção inverno 2017

Paula e sua esquipe maravilhosa estão de parabéns em promover um evento incrível!! Foi show!!! Vocês arrasaram em tudo... atendimento rápido, comilança deliciosa, sem fila... só restava comprar, comprar e comprar hahaha Adorei marca presença nesse evento e quero está nos próximos rsrsrs

Lançamento Melissa Flygrl coleção inverno 2017

Ah e aqui segue o saldo hehehe Harmonic Sandal essa vermelha básica, Boemia a branca que estou encantada e a Mel Be (rosa opaca), fiquei em dúvida na Be Flocked, mas optei por essa rosinha onde meu coração bateu mais forte haha

Gostaram do assunto abordado? E dos modelos que escolhos? Dependendo da opinião de vocês faço post individuais das melissas.

Beijos e até mais!

16 comentários:

  1. Adorei as fotos e que arraso heim???
    rsrsrsrs

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. EU AMO MELISSA!!!
    Gente, quero ir nesse evento kk
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa é muito amorrr!!! O evento foi MAra!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo esse coquetel!
    E arrasou nas escolhas, a Vermelha ganhou o meu coração rs.

    Beijinhos.
    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh essa vermelha é muito linda mesmo!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Anne, tudo bem?
    Que legal, adoraria participar de um evento desses.
    Amei as que você comprou, a branca é linda.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Tudo ótimo flor!!! Por um momento pensei até que fosse minha parente rsrs também tenho Sá hehehe que bom que gostou das minhas escolhas. Beijos

      Excluir
  5. Ai que delícia que deve ter sido! Adorei os modelinhos que trouxe! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi deliciosoooooo hehe Foi difícil escolher só três kkkk
      Beijos

      Excluir
  6. Juro que eu não era chegada em Melissa, mas ultimamente tem uns modelos que estou ficando super na vontade, por exemplo essa Boemia, linda de maaaaaaaaaaais.
    Que chic esse coquetel, que arraso.
    Teu blog tá tão lindo, amiga.
    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn eu não sou viciada de carteirinha kkk então tenho algumas que me deixam felizes e outras que compro para completar a felicidade kkkkk Ah, Boemia foi minha fofurinha!!!
      Que bom que você está gostando do blog... Quero melhorar, mas no momento estou fazendo o meu melhor rsrs
      Beijos amoreeeee

      Excluir
  7. Que evento bacana!!!
    Adorei os modelos que você escolheu... não sou fã de Melissa, mas adorei as que você escolheu...
    Beijos...
    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, ainda bem que não é fã, pois esse trem vicia kkkkk
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir