05/09/2017

Pedacinho do céu - Avon

Olá, zamores!!!
Estava louca pra usar esse Pedacinho do céu da Avon. Ele é um azul fofinho, né?
Faz um tempo que tenho, mas não tinha programado ainda pra usar... até quando encontrei duas estampas de películas da Arrase Acessórios e que cairia muito bem hehe
Pedacinho do céu - Avon Colortrend
Esmaltar com ele achei meio chatinho, deveria ter passado 1 camada de base fosca, mas não usei. Apliquei 2 camadas bem generosas e quando secou encontrei algumas manchas, mas deixei só com 2 demão mesmo. A secagem foi rápida, a limpeza fácil e a cor uma fofura. Sabe aquele esmalte efeito candy? Me senti assim com ele!
Pedacinho do céu - Avon Colortrend
A primeira combinação foi essa com estampa foi de lacinho floral com poá. As chapinhas douradas foram aplicadas por mim.
Pedacinho do céu - Avon Colortrend + Arrase Acessórios

Pedacinho do céu - Avon Colortrend + Arrase Acessórios

Pedacinho do céu - Avon Colortrend + Arrase Acessórios
A segunda foi uma estampa floral com o lacinho... 
Fiquei boba como as estampas combinaram lindamente com o esmalte que estava encalhado haha
Pedacinho do céu - Avon Colortrend + Arrase Acessórios

Pedacinho do céu - Avon Colortrend + Arrase Acessórios

Pedacinho do céu - Avon Colortrend + Arrase Acessórios
As combinações ficaram uma fofura, né?
Beijos😘

16 comentários:

  1. Que lindo esse azul, que delicado que ficou!

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor linda! Muito candy!!! Eu amei a segunda combinação, esse floral fofo ficou lindinho demais com o esmalte! Arrasouuu!
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu também quando puder ;) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  3. que belezinha, ameii ! você arrasa sempre, esse esmalte azul é muito fofo <3
    https://propositofeminino.blogspot.com.br/2017/09/recebidos-kert-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Anne!
    Não conhecia o esmalte, mas amei! Ele ficou lindo, tanto puro quanto com as estampas.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tonzinho de azul bem delicadinho mesmo...gostei


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  6. Ai que azul mais lindo né, tenho ele e amo também!
    Adorei adorei!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse azulzinho é mesmo lindo, acho que ainda não usei o meu também,rsrs.
    As duas combinações ficaram um amor Anne, fofas demais!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei chatinho, mas gostei das combinações! Obrigada, Vaci! Beijos

      Excluir