17/07/2017

Gótico - Guga

Olá, meninas!!!
A tarde de ontem foi Black por aqui... haha
Então vamos conferir o resultado das combinações com Gótico, Rosa Rei e o Super Brilho da Guga.
Usei 2 camadas desse pretinho poderoso, secagem foi rapidex, a limpeza como todo esmalte escuro "chatinha"... ele tem um brilho natural, mas não aceitei só ele e passei 1 camada do Super Brilho... pra dar aquele tchan kkkk
Gótico - Guga

Gótico Esmalte Guga

Gótico Esmalte Guga
O Super Brilho é bem intenso e com uma única camada faz a diferença!!!
Super brilho Esmalte Guga

Super brilho Esmalte Guga

Super brilho Esmalte Guga

Gótico Esmalte Guga
As duas primeiras combinação que fiz, foram com os adesivos da Ki Películas. Usei filha única!
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas
E a louca das estampas florais está de volta.... Simmmmmm!
Ela voltouuuuu! Amo esse tipo de estampa 💖
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas
Usei essas de florzinhas amarelas e fiquei in love!💛
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral
E a outra combinação foi com uma estampa floral tradicional... flores rosa mesmo! rsrs
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral

Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral
Ficou um amor, né? Coloquei até meu falange rosinha pra combinar kkkkk
Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral

Gótico Esmalte Guga + Ki Películas unha floral
E por fim... Hahaha
Usei o Rosa Rei no dedo anelar e apliquei o pingente de unha da Charmed Estampas.
Nem preciso dizer que essa foi minha combinação preferida, né?
Vocês vão ver a quantidade de fotos kkkkk
Mesmo sendo apaixonada nas estampas florais, essa última unha ganhou meu coração.😂
Gótico Esmalte Guga + Charmed Estampas

Gótico Esmalte Guga + Charmed Estampas

Gótico Esmalte Guga + Charmed Estampas

Rosa Rei Esmalte Guga + Charmed Estampas

Rosa Rei Esmalte Guga + Charmed Estampas

Super brilho Esmalte Guga

Super brilho Esmalte Guga

Charmed Estampas
Agora é com vocês!!!
Já usaram os esmaltes Guga? Qual foi a unha preferida?  
Beijos😘

17 comentários:

  1. Um pretinho muito lindo, amei combinadinho com a estampa de rosas rosa.
    Lindas.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, Laine!!!
      Adoro rosas kkk
      Beijo

      Excluir
  2. Anne, amei todas as combinações que fez com esse pretinho lindo! Principalmente a película de flores amarelas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? A estampa amarela foi a que menos gostei haha
      Beijo

      Excluir
  3. Ficaram lindas suas unhas, eu amo esmalte preto é o meu favorito.
    Beijos linda

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse preto tem um brilho incrível, adoro os esmaltes da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Não sei qual a minha favorita...
    GENTE, QUE LINDEZA!
    Amei demais, top top top top

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo cores escuras. Mas nunca vi dessa marca aqui na minha cidade. Uma pena :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esmalte preto Anne! Amei a combinação com a película de florzinhas amarelas, que amor !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu não encontro Guga por aqui!
    gostei do Rosa Rei!
    Eu meio que fujo de esmaltes pretos por causa da batalha que se torna a limpeza dos cantinhos!
    E nunca dei muita sorte com extra-brilho - acho que não sei passar... sempre arrasta o esmalte, encolhe ou altera a cor do esmalte que está por baixo.E
    Películas, então? eu "borro o teto da casa" e não consigo aplicar uma película nas unhas... ( a incompetente.. hihihi)

    Ficou uma graça a sua combinação do preto com o rosa!

    Um Beijo grande!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk rosa rei é muito fofo... Preto tem seus contras rsrs oww amiga um dia tu consegue... Não desista das Películas rsrs
      Bj

      Excluir
  9. Ainda não tive a oportunidade de usar nada da marca, mas quero muito.
    Todas combinações ficaram lindíssimas Anne, mas realmente (e apesar de não ser fã de rosa) esta última ficou um arraso, delicada e ao mesmo tempo marcante!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir