20/03/2017

Salto 20 - Dailus

Bom diaaaa, amadas ❣
Sabe aquele esmalte cintilante que sua mãe, vó e tia fazem questão de usar?
Ah, eles são sempre uma boa opção pra qualquer ocasião e aquela cintilância delicada encanta qualquer 'serumaninho' rsrsrs 

Esmalte salto 20 - Dailus

Escolhi o Salto Alto da Dailus e fiquei encantada com esse tom nude super elegante e com partículas de glitter dourado bem fininho lá no fundo da esmaltação.

Esmalte salto 20 - Dailus

Sua cintilância é um mar de delicadeza... Usei 2 camadinhas e ele cobriu perfeitamente. Fácil de limpar, secagem rápida, brilho intenso.
Pra falar a verdade estou desejando todas as cores da Dailus. Aí aí 😅

Esmalte salto 20 - Dailus

Esmalte salto 20 - Dailus

Esmalte salto 20 - Dailus

E pra combinação ficar ainda mais linda resolvi aplicar o adesivo artesanal da Luiza Adesivos. Aplicação super fácil, amei a qualidade e delicadeza.
Um show de fotos aqui abaixo rsrs

Esmalte salto 20 - Dailus

Esmalte salto 20 - Dailus + Luiza adeivos

Esmalte salto 20 - Dailus + Luiza adeivos

Esmalte salto 20 - Dailus + Luiza adeivos

Esmalte salto 20 - Dailus + Luiza adeivos

Esmalte salto 20 - Dailus + Luiza adeivos

 Luiza adeivos

Esmalte salto 20 - Dailus + Luiza adeivos

Esmalte salto 20 - Dailus + Luiza adeivos

 Luiza adeivos

Agora deixa seu comentário, vai?!
Beijos💋😘

22 comentários:

  1. Que amor de esmaltada!
    Tô doida por alguns (todos) Dailus também mas aqui estão tão salgadinhos e eu não tô podendo :(

    Ótima semana Anne!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaci do céu eu quero todos kkkkk eles são ótimos!!! Ah, os primeiros que comprei paguei R$6,80 afff, mas aqui na minha cidade chegou por R$5,00 nem acreditei affff
      Boa semana para nós lindona!! Beijos

      Excluir
    2. Só tô ouvindo falar bem deles... aqui tá em torno de R$ 7,00... quer dizer, aqui não na cidade vizinha pq aqui mesmo que é bom nada kkkk... R$ 5,00 da pra encarar, mesmo assim tô podendo não, triste ¬¬'

      Bjokas :*

      Excluir
    3. Verdade!!! Olha, mas eu comprei os primeiros de R$6,80 e quando chegou aqui de R$5,00 fiquei doida kkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei encantada com a combinação ficou lindo!!!!!!!!!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou querendo todos os esmaltes da marca kkkkkkkkk.
    Agora pra mim, ele é cremoso com shimmer kkkkkk. Não vejo cintilância nele. xD Independente disto, ele é lindo demais! *_____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu só posso olhar os esmaltes da marca pq não posso usar 😢😢😢
    Eu amo nude , esse é muito lindo, fora o vidrinho né
    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena, Juliana!!!
      Sim muito fofo!!!
      beijos

      Excluir
  5. Os esmaltes da Dailus são ótimos né? Amei essa cor, adoro um tom nude assim.
    A combinação com a película e pedraria deu um up mais lindo ainda nas unhas.
    Arrasa, amiga.
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimos!!!! Esse é lindooooo, lindoooo!
      Obrigada amore!
      Beijos

      Excluir
  6. Ahhhhh finalmente achei os esmaltes deles pra comprar numa loja aqui e tô quase surtando!
    Comecei comprando 3... mas quero tooooodos!
    Esse é muito lindo... e ficou mara a combinação!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Badulakeira quase infarto quando vi seu storie rsrs... Compraria todos hahaha
      Que bom que gostou da combinação!!!
      Já quero vê tu de dailus rsrs
      Beijos

      Excluir
  7. Amei o esmalte, lindo lindo, e super delicadinho.
    MAS COM ESSE ADESIVO E JOIA... babeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anne! "esmalte cintilante que sua mãe, vó e tia fazem questão de usar"? Acho que é por isso que eu fujo dessas cores e tons... Eu "sou de um tempo" em que você chegava no salão e a manicure perguntava: Vai ser Areia ou Rebu com Café? Bege ou Vermelho (Falou a Matusalém!) Mas reconheço que esses nudes são versáteis e clássicos e ficam bem com tudo - acho que é porque não se mostram! Ficou Lindo em você! Eu estou pra ir à rua pra comprar algumas cores que eu andei vendo por aí dessa coleção, mais especificamente uns Metálicos/Dourados! Um Beijo grande pra você! obrigada pelo carinho da visita!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tempo maravilhoso!!! Traga mesmo, com certeza, vai adorar a qualidade!!
      beijos

      Excluir