14/01/2017

Sereismo - Speciallità Hitts

Oieee boa tarde!!!!!
Tudo bem com vocês?
Então como vocês podem ver preparei esse cenário para a #mani de hoje rsrs

sereismo Unhas de sereia



Vou mostrar o material que utilizei para essa unha, tá?
Primeiro eu passei duas camadas do holográfico natural da lafemme e aguardei secar bem. Depois  passei a fita líquida da whatcha ao redor das unhas pra não fazer melação e em seguida com auxílio de uma esponja de lavar louça fiz um degradê sobre o nail stencil usando os esmalte da speciallità hits.
sereismo

Vamos para a ordem desses lindos rsrs
No início da unha está o liberdade, no meio piscina e na pontinha da unha o mergulho.
Detalhe as fotos não estão na ordem haha (desculpa) rs
lafemme sereismo holográfico

Tem pessoas que conseguem fazer esse efeito sereismo nas unhas à mão livre, mas eu não tenho coordenação motora pra isso rsrsrs 
Simmmm, tenho uma tremedeira nas mãos que só JESUS! hahaha


Nail stencial sereismo

Só consigo fazer com uso de nail stencil, porque na carimbada ainda não estou "craque" sniff. Esse molde já tinha em casa, mas você pode encontrar na loja esmalte bonito ou loja pérola. E o precinho é bacana.

sereismo


Ahhhh gente, não poderia deixar de comentar da decoração. Eu e meu esposo temos um aquário e esse enfeite foi o primeiro que ele comprou para pôr no aquário, mas depois de alguns dias de uso resolvemos retirar e trocar este por outro, pois os peixes gostam de se esconder e coisa e tal e nesse não tinha onde eles se esconderem hahaha.
Daí o tema dessa semana foi minha escolha para o @desafiodivasdoesmalte então não pensei duas vezes em usar meu enfeite de aquário barco com o polvo.💃

sereismo

Simplesmente apaixonada nessa unha... Amo esses tons de esmalte! Eu só não consegui capturar o holográfico, porque estava nublado, mas acredito que não houve problema!? Estou amando mesmo assim sem o efeito holo hahaha

Me diz o que achou, tá?

Aproveita e participa do desafio basta posta uma foto no instagram de acordo com o tema e usar #desafiodivasdoesmalte

Beijos😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário