01/08/2017

Novidades de Make Anita Cosméticos

Oi, zamores!!!!
Hoje trago para vocês a resenha sobre esses produtos maravilhosos que recebi da Anita Cosméticos. Primeiramente o press kit chega lá no interior, na casa da minha mãe... então às vezes ele demora um pouco mais que o normal pra aparecer, mas vai aparecer kkkk
A marca vem ampliando sua linha de cosméticos e apaixonado a mulherada com a qualidade dos produtos. As novidades lançadas são na linha de maquiagens: Bases Líquidas de Efeito Matte HD e Corretivos Líquidos Matte.
Press kit Anita cosméticos Embaixadora Anita
Vem comigo!!! Vamos conhecer cada produto!!!
Vou iniciar falando da base, tá?
"A Base Líquida HD Matte Anita possui ótima cobertura e não deixa a pele com aspecto pesado. O acabamento é matte, o que proporciona uma pele seca com toque aveludado sem brilho. Disponível em 4 tons diferentes", diz a marca.
Base Líquida HD Matte Anita
Fiz um swatches das Bases para mostrar as 4 tonalidades no meu tom de pele. Dá direita para a esquerda temos o Bege 5 - para pele negra; Bege 3 - para pele morena; Bege 1 - para pele clara; Rosa 1 - para pele muito clara.
Base Líquida HD Matte Anita Cosméticos
O tom que encaixou perfeitamente a minha pele foi o Bege 1. Na foto abaixo lavei o rosto, passei Água Micelar da Loreal e apliquei a base, inicialmente em metade (esquerdo) do rosto pra fazer a comparação com e sem base. Usei um pincel apropriado para espalhar.
Base Líquida HD Matte Anita Cosméticos
Sobre o corretivo a marca diz, "O Corretivo Facial Líquido Anita possui efeito matte. Deixa a pele uniforme e suaviza as imperfeições com toque seco aveludado. Disponível em 4 tons diferentes."
Corretivo Facial Líquido Anita Cosméticos
Vamos conferir o swatches dos corretivos?
Dá direita para a esquerda temos o Médio 5 - para pele negra; Médio 3 - para pele morena; Médio 1 - para pele clara; Claro 1 - para pele muito clara.
Corretivo Facial Líquido Anita Cosméticos
O tom que melhor se encaixou a minha pele foi o Médio 1. Na foto abaixo já com a base no lado esquerdo, fiz aplicação do corretivo nas partes que gostaria de iluminação e depois com ajuda do pincel fui dando batidinhas para uniformizar a pele.
Corretivo Facial Líquido Médio 1 Anita Cosméticos
Finalizei selando com o pó compacto da Blosson Ville, cor - médio. Pra fazer o gatinho do olho usei a caneta delineadora Toque da Natureza e o batom foi em o Morango em Bala efeito matte da Anita. Pronta agora ficou bem legal kkk um lado make feita e o outro sem make. Dá pra perceber que os produtos são bons e não deixa a pele pesada. Na próxima foto a pele está toda pronta e minhas considerações sobre os produtos. rsrs
Maquiagem com base bege 1 e corretivo médio 1  Anita Cosméticos
O que achei:
Com relação a Base ela cumpre exatamente o que promete.  Fiquei muito feliz, pois não precisei fazer misturinha pra chegar ao meu tom de pele. Possui uma ótima cobertura e em momento algum senti meu rosto com aquela make pesada. Adorei o acabamento matte, pois como meu rosto é oleoso ela permaneceu com o aspecto seco por cerca de 6 horas (foi o tempo que fiquei com a maquiagem). Com relação ao corretivo o tom encaixou certinho em mim, não deixa o rosto oleoso, pois também possui seu acabamento matte e deu aquela relevância e iluminação nos pontos destacados. 
A marca está de parabéns com a qualidade dos produtos. Estão aprovadíssimos!
Fotinha com os "zoio" fechados e com o "zoio" aberto kkk

Maquiagem com base bege 1 e corretivo médio 1  Anita Cosméticos

Maquiagem com base bege 1 e corretivo médio 1  Anita Cosméticos
Agora me contem o que acharam do resultado final dessa make?
Confira as redes sociais da marca:
 

Os produtos Anita Cosméticos estão disponíveis na loja Paraíso na Web.
Base R$24,00
Corretivo R$15,00  

Beijos😘

22 comentários:

  1. Adorei a make e a resenha toda! ;)
    Eu adoro os esmaltes da marca... mas a linha de make e batom nunca vi por aqui! Se eu encontrar, compro! rs
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Great post! Phtoos are amaizing! :)
    Follow-follow ?
    Please click on my link at the end of my last post :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da tua make e a base parece ser boa!
    Segui o teu blog...se puderes vista o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... sim os produtos são de ótima qualidade!
      bj

      Excluir
  4. Amei a make Anne, arrasou!!!
    Querendo testar esses produtinhos da Anita.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o resultado final!
    O esmaltes já usei e adorei, já os produtos de make ainda não testei. Bom saber que são bons!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Espero que eles ampliem para novas cores. Adorei a embalagem. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anne, estou doida para testar a base e o corretivo deles! Adorei a cobertura!
    Posso dar uma dica? Quando usar corretivo, use em forma de triângulo invertido abaixo dos olhos. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar, Pathy!!! Ah, sei... farei assim da próxima vez... Obrigada amore!
      bj

      Excluir
  9. Adorei, que top hein!
    Gostei bastante das novidades, estou querendo hein kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conhecer essas novidades da marca Anita.
    Sua resenha ficou ótima e o resultado da make mara.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. NOssa Anne, gostei bastante da qualidade da base, realmente deu um aspecto leve no seu rosto, nada de make carregada. Tenho o rosto oleoso e também sofro com isso.
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de make carregada rsrs O rosto oleoso é o oooooo afff
      Beijos amore

      Excluir