21/05/2017

Suspiro + Festa do branco - Dailus

Um bom domingo cheio de suspiros meus amores!!
Hahaha
Porque se o trem fica bonito, merece #Bis.
Já usei esse lindo aqui.
unhas de noiva
suspiro dailus
Eu resolvi repetir, mas como agora estamos no inverno, mesmo as fotos sendo feitas em ambiente aberto (casa da minha sogra) achei elas um tanto amareladas.
esmalte suspiro dailus
Depois usei o Festa do Branco que também é da Dailus e fiz a francesinha. Dessa vez sem marcação mesmo kkkk pra mostrar que não tenho coordenação motora haha e pra dá aquele toque de Rycaaa e Phynaaaa... apliquei esse strass.
Festa do branco dailus

suspiro dailus francesinha

unhas de noiva  francesinha

unhas de noiva  francesinha
E por fim coloquei essa película de Renda branca da Loja Pérola. Xonei!! Estou aprendendo a reciclar as unhas haha.
Festa do branco dailus
unhas de noiva  francesinha

unhas de noiva  francesinha

unhas de noiva  francesinha

unhas de noiva  francesinha
Amei o resultado! Detalhe os esmaltes Dailus são tudo de bom!!!! Amoooo!!!
Quem gostou? rsrs
Beijos😘

10 comentários:

  1. Uau ameii ❤️ Nunca usei os esmaltes da Dailus, mas já vi por aqui. Com certeza vou comprar esse suspiros, muito lindo. Beijinhos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que coisa mais linda... preciso fazer uma unha delicada assim qualquer dia. Faz tempo que não faço :)

      Ficou lindo.

      Beijo !

      | O Blog Que Não é Blog |

      Excluir
    2. Obrigada, Anna! Quero ver hem! rsr
      Beijos

      Excluir
    3. Nunca usei esses esmaltes, vou comprar e experimentar

      Excluir
  3. Nossa, fiquei encantada com o resultado...
    Que delicadeza, amei demais.
    Eu uso no dia a dia tranquilamente unhas assim, porque acho divinamente belas.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir