24/04/2017

Quem nunca + Dia de folga - Colorama | Inglesinha|

Bom diaaaaa!!!
Simbora conferir mais uma esmaltada com Quem nunca? da Gio Antonelli em parceria com a Colorama.
quem nunca Colorama
Usei 1 camada de base fosca e 2 camadas do Quem Nunca?. Esse brilho é todinho dele, pois não passei top coat e as fotos foram na luz natural.
quem nunca Colorama
Vi essa inglesinha nas unhas da Thabatawyna e estava louca para fazer. Assim... o esmalte Quem nunca? que a Thabata usou, a cor é diferente do meu... foi naquela época que esse esmalte ficou um tempo sem matéria prima para confecção e quando voltou o tom veio diferente, mas eu amei a minha combinação assim mesmo kkkkk
Vamos conferir?
Unhas Inglesinha Quem nunca + Dia de folga Colorama
Com as unhas prontas com o Quem nunca? usei uma fitinha para fazer a marcação do traço e passei 1 camada do Dia de Folga, ligeiramente retirei a fitinha. 
Unhas Inglesinha Quem nunca + Dia de folga Colorama
 Unhas Inglesinha

Unhas Inglesinha

Unhas Inglesinha
Estou In Love!!! Curti bastante essa inglesinha e não vejo a hora de repetir hahaha
E vocês, o que acharam?
Beijos e boa semana! 😘

18 comentários:

  1. Amei as combinações, ficaram lindas!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  2. Fantastic post!
    Kisses :)

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  3. Owwwnnn que inglesinha mais linda! Achei mimosa demais! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo eu ameii essa combinação.
    Achei tão delicado...já quero fazer!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça essa combinação, super meiga, mas do tipo q gosto nos outros, porém não em mim.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Amei demaisssssssssssss
    QUE LINDO QUE FICOU
    Essa combinação arrasou.


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas!! Eu particularmente prefiro o rosinha #semfiltro , mas esse também ficou lindo com a inglesinha. Arrasou Anne! <3

    beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thaís! Ele sozinho também é lindoooo😘

      Excluir
  8. Oi Lindona !
    Foi a combinação perfeita, amei essas duas cores.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem cute essa combinação, amei ♥

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  10. Amei. Ficou lindooooo
    Qual fita vc usa pra passar a outra cor nas pontas?

    ResponderExcluir