14/02/2017

Flor de Jacarandá + Revlon 260 em clima de carnaval

Bom dia maravilhosas!!!!
Começando essa terça com Flor de Jacarandá!
Hum amorrrrr
Pensa numa cor que me deixa apaixonada todas as vezes que uso!
Ele é um tom rosado meio lilás, muito meigo e delicado e de quebra duas unhas lascaram e quando a unha fica curtinha uma corzinha delicada cai muito bem rsrs
Usei 2 camadas desse divo da top beauty, não passei TC. A secagem rapidez e a limpeza tranquila.
Ahhhh amo esmalte assim TDB - tudo de bom hahaha

esmalte flor de jacarandá top beauty


Como o carnaval está chegando resolvi usar esse revlon cor 260.
Primeiramente eu comprei esse esmalte achando que ele seria um bam bam bam, mas ele me passou uma rasteira. Sabe aquele esmalte que te encanta pelo conteúdo na embalagem? Pronto foi o que aconteceu com esse! Ele estava encalhado e essa semana olhando pra ele, imaginei que por si só ia arrasar... Não foi isso que aconteceu! Na verdade esmaltes pulguentos são translúcidos e esse não seria diferente :( 

esmalte flor de jacarandá top beauty + revlon 260

O que não imaginava é que seria tão transparente que 4 camadas não cobrisse! Na verdade cobriu, mas ficou aquele bolo de glitter  aglomerado na unha. Horrível!!!! Então resolvi tirar tudo e fui procurar um esmalte na tonalidade. Encontrei o flor de jacarandá e passei 2 camadinhas desse pulguentinho. Ufá!!!! Deu certooooo!!! hahaha

esmalte flor de jacarandá top beauty + revlon 260

Fiquei triste, né!? Não tem como, não ficar! Tirar tudo porque o resultado não foi o que esperava hehe
Eu sei que no final, ficou tudo bem. Agente se ajeita... até lembrei da música da Veveta🎶! haha
Amei o resultado final! E você gostou? Usaria?
Beijos 😘


11 comentários:

  1. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil

    +49 30 120 534 090
    www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito.
    É ruim quanto não atende nossa necessidade né?
    Foram muitas camadas no início e dá pra imaginar como ficou.
    O tom do rosinha é lindinho.

    Beijinhos
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Muito ruim quando o glitter fica emboladão mesmo...também faria o mesmo.
    O resultado final, ficou sim uma gracinha.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um Revlon assim, que me decepcionou também.. mas acho que o meu é um rosa mais clarinho!
    Agora tem o Scandalous da marca também que é de morrer!
    Gostei da sua combinação! Ficou fofa!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, né? Tenho um vermelho muito divoooo. Não imaginei que esse fosse assim rsrs
      Que bom que gostou!! Super beijo

      Excluir
  5. Olá Anne,

    Adoro os esmaltes da Revlon!! Este é lindo demais!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!!! Ficou feliz que tenha gostado! beijos

    ResponderExcluir