04/02/2017

Cor do ano 2017: Greenery

Bom dia meus amores!!!!!
Hoje trago mais um post sobre o Pantone 2017.
Vou inserir está tabela abaixo que mostra os 10 tons escolhidos para a primavera/verão 2017. As cores variam entre o nude clássico ao tons mais extravagantes.

pantone 2017 cor do ano greenery

Como o subtema dessa semana do @desafiodivasdoesmalte  foi verde  greenery... Fui a caça dos esmaltes haha
Esse foi o primeiro que não havia usado ainda e estava louca pra testar. Recebi de brinde da loja whatcha quando fiz minha última compra.  Se eu amei o presentinho? Hahaha Claro que sim!!!! Obrigada, Be!

Esmalte whatcha verde

Ele é um esmaltinho super recheado de glitter nas cores verde e amarelo não veio com nome tá gente rsrs. Não sei se ele está à venda!? 
Usei 2 camadinhas e em seguida para uniformizar passei 1 camada do top beauty finker Bell. E o resultado foi esse! 💚

Esmalte whatcha verde

Esmalte whatcha verde e top beauty

Minha segunda escolha foi esse jade alto astral.💚
E pela cor... sua alegria é contagiante. kkkk

esmalte jade alto astral greenery pantone 2017

Você pode está se perguntando. E essas fotos com unhas grandes e pequenas? Hahaha
As primeiras fotos fiz na semana passada e as garrinhas estavam lindas e enormes, mas no início da semana a do dedo indicador quebrou e resolvi cortar todas e lixar. Só que logo depois desse episódio, foi que encontrei esse jade e não ía deixar de postar por conta da unha quebrada hehe

esmalte jade alto astral greenery pantone 2017

Esse verde é realmente o tom exato do greenery. Não que a cor do esmalte anterior não seja, mas depois das fotos prontas, achei o tom mais parecido com o Kale.

esmalte jade alto astral greenery pantone 2017 adesivo pavão

Pra incrementar a esmaltação tinha que ter a película diva da minha querida parceira Sindy Francesinhas.

esmalte jade alto astral greenery pantone 2017 adesivo pavão

Usei esse adesivo pavão e achei um luxo à combinação.

esmalte jade alto astral greenery pantone 2017 adesivo pavão

esmalte jade alto astral greenery pantone 2017 adesivo pavão

esmalte jade alto astral greenery pantone 2017 adesivo pavão

Agora me conta o que achou da primeira cor que usei? Da segunda o jade alto astral? E da combinação com a película? 

Bom final de semana!!!! 
😘

Confira aqui outras combinações.

10 comentários:

  1. Que lindas essas esmaltadas, amei principalmente esse glitter combinação perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amigaaaaa... Tem coisa melhor que brilhar? rsrsrs

      Obrigada amore!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Que bom que gostou, Jana!!!!Eu pretendo usar só esse ouro branco em breve! rsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada flor!!!
      Retornarei a visita.

      Beijos

      Excluir
  4. eu adoro verde, gostei demais desse tom da Jade com a pelicula de pavão, muito lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de verde, mas uso e esse da jade é muito lindo!!!

      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  5. Amo glitter, mas babei mesmo na segunda mani! Que verde mais lindo, a película é maravilhosa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!!!! Ficou muito fofa a segunda, né? Também fiquei apaixonada por está combinação. Beijos lindona.

      Excluir
  6. Verdes nunca foram minhas preferências em esmaltes pra usar...mas confesso que gostei sim, das duas.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir