20/02/2017

#BocaRosa - Studio 35

Boa tarde, goxxxxtosas!!!! rsrs Tudo bem? Por aqui, tudo beleza!
Hoje trago esse #bocarosa lindoooo da Coleção Boca Rosa para a Studio 35 Cosméticos !!
Estava encalhado 😱 Pois então usei e ameiiiiiiiii 💗
Coleção boca rosa studio 35

Vou falar um pouco da Coleção Boca Rosa. Ela é composta por 5 cores e um removedor mágico, um potinho prático que você põe o dedinho e remove tudo em alguns segundos. Não comprei toda a coleção hahaha tenho apenas o #bocarosa.
Detalhe todos os esmalte dessa coleção tem os nomes com as hashtags que a Bia mais usa nas redes sociais com suas leitoras.


Coleção boca rosa studio 35

Vamos conhecê-los :
#Goxxxtosa: Um tom de lilás bem clarinho.
#Pincel: É aquele azul esverdeado.
#Diva: É um tom de roxo elétrico.
#MakeUp: É um nude clássico e elegante.
#BocaRosa: É um tom pink apaixonante! Esse que estou usando e adoreiiii


Coleção boca rosa studio 35


Seu vidrinho possui 14ml já é um diferencial de outros esmaltes. Sua textura cobre em apenas uma camada, mas usei 2 camadinhas e não passei extra brilho. A qualidade da marca é perfeita, pincel flatfácil de esmaltar, limpar e secagem rápida.

Coleção boca rosa studio 35

Coleção boca rosa studio 35

Como estamos na semana carnavalesca tinha que entrar no clima!!! E se você ainda não está nesse clima... correeeee pra Sindy Francesinhas, lá tem muitas estampas lindas de películas para unhas e o preço está lá embaixo rsrsrs

Coleção boca rosa studio 35

Coleção boca rosa studio 35

Coleção boca rosa studio 35

Fiquei xonada nessa combinação!!! Esse esmalte studio 35 é maravilindoooo!!

Já usou esmalte da marca? Gostou da esmaltada?
Beijos

8 comentários:

  1. Que rosa lindoooo e que brilho né? Quando saiu a coleção eu quis, mas não encontrei e nos sites estava caro, aí deixei pra lá hahaha mas menina, que brilho natural ele tem, né?
    Essa combinação carnavalesca ficou linda tbm, me fez lembrar de pensar em algo bem legal para o carnaval tbm.
    Beijo, miga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm estava muito caro.. comprei faz pouco tempo rsrs paguei baratinho não foi mais que 6,00
      O esmalte tem um brilho perfeito!!!
      beijos amigaaaa

      Excluir
  2. Maravilhoso esse esmalte e que frasquinho lindo!!

    Beijinhoss'♥
    Blog Resenhas da Pâm➹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Pam ele é muito lindoooo
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro os esmaltes da marca são ótimos.
    Essa cor é linda adorei a sua combinação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww Jana que bom que gostou lindona!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Fantastic post :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir