19/01/2017

Estrela do mar - Dailus

Bom diaaaaa amorinhas!!!!
Tudo bem?
Hoje é quinta-feira dia de alegriaaaaa hahaha amanheci assim... felicidade total para o final de semana  rsrs
Quem também está desejando logo o final de semana? hehe🙋

esmalte estrela do mar dailus color


Não sei se vocês já conhecem as dez cores que devem ser tendência para 2017 segundo o pantone. São tonalidades que foram vistas em diversos desfiles desde o ano passado até agora.
O laranja (flame) é uma delas. Porém a cor mais utilizada está voltada à natureza (verde), em breve farei um post rsrs

esmalte estrela do mar dailus color

Agora vamos apresentar o baby usado rsrs
Foi o estrela do mar da dailus color. Ele cobriu perfeitamente com duas camadas. Seu efeito é lindo um tanto metálico e com um brilho sem limites. A limpeza foi normal (super tranquila).

esmalte estrela do mar dailus color

Eu, claro que amei!!! Hahaha
Gente era muito fácil encontrar esmaltes dailus onde moro, mas faz um tempo que não encontro, justo agora que o lançamento está perfeito?!

Me conta se gostou desse lindo?

Beijos😘

6 comentários:

  1. Eu sou absolutamente apaixonada por laranjas! Tenho esse aqui e não sei onde eu estou com a cabeça que ainda não usei... Ficou lindo em você! Os esmaltes dessa marca são muito bons, mas eu não os encontro mais aqui pra comprar...Um Beijo Grande!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa corre e usa o seu!!! rsrs Isso também acontece comigo, comprar e guardar rsrs

      Beijo

      Excluir
  2. Que tom mais perfeito, amo laranja! Essa pegada metálica o deixou mais divo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Bem lindo esse esmalte.
    O meu está mega encalhadinho, preciso tirar da caixa pra usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira sim Jana!!! É sempre bom usar esses encalhados rsrs

      Beijos

      Excluir