16/01/2017

Born Pretty - 9

Bom dia amorinhas!ūüíú
Como foi o seu final de semana?
Hoje meu cora√ß√£o amanheceu lil√°s! Simmmm, ele est√° todo roxinho de amor rsrs 

holo polish


Holográfico é vida, né gente?
E esse nem se fala ūüėĪ

holo polish

Usei duas camadas desse lil√°s e fui correndo para o sol rsrsrs
O dia estava nublado e o sol fugia e aparecia todo instante... Quando ele aqueceu corri para fotografar kkkk

holo polish

O Born Pretty - cor9 √© um holo polish que recebi em com a  nurbesten uma loja internacional que entrega aqui no Brasil.  L√°  s√£o vendidos diversos produtos como plaquinhas, esmalte, fita l√≠quida entre outros itens.
holo polish

Não tinha como fazer uma combinação diferente rsrsrs
A louca dos florais!
 
holo polish

Usei a película da sindy francesinhas e me senti uma diva, claro! Quem nunca? kkk

holo polish + sindy francesinhas

Até que o sol deu aquela ajudinha haha deu tempo retirar o esmalte do anelar e colocar a película... Huruuuuuuuuuu

holo polish

Aproveitem que as leitoras do blog ter√£o direito √† comprar na Nurbesten com 10% de desconto. √Č s√≥ usar o cupom AJBL10 no final da compra. Boas compras!

N√£o esquece de deixar seu coment√°rio, t√°?

Beijos ūüíč

6 coment√°rios:

  1. Muito lindo esse holo adoro os esmaltes da BPS.
    Gostei da combinação com essa película floral.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lind√£o Jana!!! Obrigada amore! Beijos

      Excluir
  2. Esse roxinho é u dos mais pereitos da marca! Ficou lindo m você!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Holo é vida e essa combinação com a película da Sindy ficou linda !
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir