29/12/2016

Tc 22 whatcha + dote diamante... Inspiração para Réveillon

Boa tardeeeeee!!!
Então hoje vou mostrar para você essa combinação fofa!!

Vamos lá! Usei estes esmaltinhos abaixo e vou descrever o passo a passo rsrs;
Usei o branco leite da avon passei duas camadas, esperei secar bem e passei uma camada do liquid Diamond da jade. Em seguida passei ao redor das unhas a liquid protect da whatcha pra não melecar a unha toda com o esponjado hahaha... Então peguei uma bucha de lavar louça e passei uma camada do Tc 22 shine da whatcha e acrescentei essa relíquia kkkk diamante da dote.


unha para ano novo


Eu repeti o processo com a bucha duas vezes rsrsrs sabe aquela pessoa que quer tudo brilhoso? kkkkk sou eu!!! 

reveillon

 Até então só estava nos meus planos colocar o whatcha, mas depois achei esse diamante perdidinho lá no fundo da caixa... (gritando) ESTOU AQUI! kkkkk resolvi dá uma moral pra ele hehehe

unhas para reveillon

Vou confessar que não me arrependi de usar esse dote de base incolor e glitters hexagonais holográficos de vários tamanhos nesse esponjado... ficou babado!!!!!!

unha para reveillon

Ao vivo isso ficou um luxo... sem fala que durante a noite quase fico cega com tanto brilho kkkkkkkkk

unhas para reveillon

Pronto nessa foto dá pra imaginar tudo que falei na descrição da foto anterior... né verdade? rsrs

whatcha dote

unha para reveillon

Muito amor envolvido!!! Eu passaria o réveillon com essa unha. E você usaria? ou um estilo mais discreto?

Beijos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário