16/01/2019

Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento

Como Deus pode e vai Restaurar seu casamento, foi o primeiro livro que eu li quando entrei no deserto com várias brigas e discordâncias no meu casamento.
Eu estava completamente desesperada e sem direção, e através de uma amiga recebi o livro e iniciei a leitura, graças a Deus.
Posso confessar que sou outra pessoa, pois Deus tem feito milagres na minha vida e fará na sua.

O livro é baseado na bíblia e conta a história que a autora, Erin Thiele, enfrentou na separação.



Para baixar o Ebook "Como Deus pode e Vai Restaurar seu Casamento” Erin Thiele (para mulheres) >>>CLIQUE AQUI<<<

https://drive.google.com/open?id=1QU3eLi3xn1AA4puoG5cc6v2JC4_i3D_j


Espero que tenha uma boa leitura.

"Porque para Deus nada é impossível" Lc 1:37

Beijos e até o próximo post! 😘

9 comentários:

  1. Deus é a chave para curar nossas feridas, para guiar os nossos dias. Entrego minha vida para ele de olhos fechados e sei que independente do acontecer, Ele estará sempre comigo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, Anne! Mas vou baixá-lo sim! Obrigada pela indicação. :)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que dica de livro maravilhosa! Eu passo um pouco por essa questão de desentendimentos e discordância! Irei colocar esse livro na minha lista!!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas acredito que Deus tudo pode em nossas vidas.

    Fique bem e volte logo ;)

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou muito animada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Depois de seis anos de casamento, meu marido e eu brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Procurei ser forte apenas pelos filhos, mas não consegui controlar as dores que atormentavam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todos os dias e todas as noites penso nele e sempre desejei que ele voltasse para mim, estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e encontrei um site que sugeria que o Dr.John pode ajudar a trazê-lo de volta rápido. Então, achei que deveria tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um (feitiço de amor) para mim. 48 horas depois, meu marido me ligou e disse que sentia muita falta de mim e dos filhos, que maravilha! Assim voltou no dia seguinte, com muito amor e alegria, e se desculpou pelo erro e pela dor que causou a mim e aos filhos. Então, daquele dia em diante, nosso casamento se tornou mais forte do que antes, tudo graças ao Dr. John. Ele é tão poderoso que é por isso que decidi compartilhar minha história online que o Dr. John, é um feiticeiro verdadeiro e poderoso, se alguém que tem problema de relacionamento ou marido mudou-se com outra mulher, não chore mais, contate este feiticeiro poderoso agora ... Email: (doctorjohn909@gmail.com) ou você também pode Whatsapp: +971528657959

    ResponderExcluir