16/05/2017

Francesinhas: Cristal + Classic Risqué

Francesinha é sempre a unha mais pedida pelas noivinhas👰. Então, olha ela novamente! É aquela unha clássica que nunca vai sair de moda. Acho essa combinação meiga.😍
Vamos ao passo a passo?!
Francesinha com Cristal e Classic da Risqué
Com o fio de ouro fiz a marcação das pontinhas e passei 1 camada do Classic, rapidamente retiro a marcação para não grudar. Após passei 2 camadas do Cristal ambos da Risqué (entre uma e outra camada aguardei secar para evitar manchar). Prontinhas!!! Não usei Top Coat.
Unhas de noiva

unhas de noiva

Francesinha com Cristal e Classic da Risqué

unhas de noiva
Gostaram da minha francesinha?
Beijos😘

22 comentários:


  1. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  2. que unhas mais delicadas e lindas, super bem feitas, acho perfeito para noivas branco assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia!!! Ficam lindas mesmo! beijo

      Excluir
  3. Anne, que coisa mais fofa! Eu gosto de francesinha, mas deve ter uns 4 anos ou mais que não faço kkkkkkkkkkk.
    Quando meus cotocos crescerem de novo, vou fazer!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amigaaa faça mesmo. Quero ver! Beijos

      Excluir
  4. São lindas, adoro francesinhas principalmente nas unhas dos pés hihi beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que legal! Confesso que nunca fiz nos pés! rsrs
      Mas adorei a ideia. Vou fazer!!! Tenho vergonha de mostrar o pé kkkk Beijos

      Excluir
  5. Ficaram super delicadas as unhas com essa francesinha adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. AAAIII GENTE
    Que lindeza, que charme, que mimo... Eu sou apaixonada por francesinha!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mega delicada..acho que a maioria das noivas mesmo só usa isso. Falar a verdade, nem sei se sei fazer em mim viu.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! kkkkk mentiraaa? Tu faz cada arte difícil! com certeza vai tirar de letra uma francesinha rsrs
      Beijos

      Excluir
  8. Simples e ao mesmo tempo chique!!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anne, além de super delicadinha deixa as unhas lindas!
    Faz tempo que não faço nas minhas, mas to babando a cada post que tu traz aqui, ta um mais lindo que o outro <3

    Ainda sobre o Quadrado Azul : ele mancha sim, fiquei parecendo um smurf quando tirei o esmalte kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!! Eu imaginei rsrs

      Beijo

      Excluir
  10. Que perfeição Anne!! Ficou muito lindinha!
    Eu sou uma negação pra fazer francesinha, não tenho paciência não rsrs mas acho muuuito lindo <3

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir