28/02/2017

Nice - Novo Toque em Clima de Carnaval

Oi meninas!!! Ainda é Carnaval, FERIADO, Ebaaaaaaaa!!!!
Olha que fofura esse Nice da Novo Toque! Ain fiquei encantada com essa cor meiga e delicada.

esmalte Nice novo toque


Só tem um detalhe, carnaval não combina com... kkkkk
Vocês entendem, né?
Tem que ter brilho, cor, glamour, mistura haha e muito mais....

esmalte Nice novo toque

Usei a mesma técnica do esmalte fosco que falei no post anterior, só 1 camada e depois 2 camadas do Nice. Não me deu nenhum trabalho. Secou rapidez.  Achei que fiquei tão fina e elegante com ele... aí aí rsrsrs

esmalte Nice novo toque

esmalte nice novo toque

Tem um bom tempo que comprei vários acessórios para carimbada, mas sempre venho apanhando hehe
Carimba tem que ter paciência e realmente é o que as meninas falaram, tem que treinar bastante... buá buá buá
Coisa que não tenho é tempo disponível, mas essa semana fiquei a madrugada treinando e foi dando certo, certo e certo de novo... Fiquei empolgada, fui dormir quase 2:00 horas da manhã... nem estava percebendo a hora passar de tanta empolgação, mas o olhinho começou a fechar rsrsrs fui tirar um cochilo kkkkkk
Esqueci de fotografar os esmaltes que usei na carimbada, mas vou citar aqui. Foram os esmaltes para carimbo amarelo, verde e rosa neon da lafemme que comprei na loja pimenta cute.

Placa KN 10 Kelly Negri

Usei essas bolinhas da placa KN 10 -  Kelly Negri que comprei na loja esmalte bonito. E o carimbo foi esse UP - Universe Polish comprei ele na loja whatcha
Vejam que manchei a carimbo todo kkkkkk
É como eu disse, estava apanhando desse trem, mas das carimbadas que estava fazendo essa ficou descente para mostrar kkkkk Simmm... já fiz bem piores!!!

Carimbo UP Universe Polish

Para carimba usei o Nice como base e depois misturei as cores dos esmaltes para carimbo na placa e fora se formando essas bolinhas bem coloridas... exatamente como imaginei!

Base fosca Novo toque


Logo depois passei 1camada bem generosa, pra não arrasta a carimbada, de base fosca Novo Toque e prontoooooo.
Fiquei toda besta e estimulada a tentar novas carimbadas!!
esmaltes lafemme para carimbo

Placa KN10 Kelly Negri

Prometo que vou tentar melhorar... Ebaaaa!!! kkkkkk
Me contem o que acharam, tá?
Beijos

6 comentários:

  1. bem lindo e delicado o rosinha, AMEI com a nail art neon!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei ele tanto sozinho quanto com esses charmes todos.
    Lindão!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainnn tbm quero aprender a carimbar pouxa, mas primeiro preciso comprar o carimbo, esmalte e as placas né? hahahha acho super lindo o efeito que dá.
    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkk sim sim Dona Agatha!!! Depois fica tudo maravilhoso rsrs

      Beijos

      Excluir