07/07/2019

Controle da "Queda e Crescimento do cabelo"

Olá, zamores!
Faz um tempo que faço tratamento capilar para controlar a queda de cabelo e estimular o crescimento do mesmo. Quero explicar que esse tempo tem cerca de 10 anos 😱 e nos últimos 2 anos aproximadamente estou fabricando o meu manipulado em outra farmácia na Arte Galênica, aqui na minha cidade Aracaju/Se

A farmácia de manipulação atualmente é a minha preferida... por seu atendimento fantástico e ágil, produto com a matéria-prima de qualidade, possui um preço diferenciado (porém só quem usa os produtos de lá, reconhece o verdadeiro valor desse preço pago) que torna-se justo.
Minoxidil - Manipulado pela Farmácia Arte Galênica
Essa é a fórmula que estou usando e abusando hahaha Minoxidil 5% + Alfa Estradiol 0,025% ambos na mesma solução contendo 100ml (aplico 3x ao dia seguindo a recomendação do dermatologista). Com relação a embalagem solicitei em spray, pois achei a aplicação mais prática e de fácil controle com relação  a quantidade usada.
Minoxidil - Manipulado pela Farmácia Arte Galênica

Minoxidil - Manipulado pela Farmácia Arte Galênica
Com relação ao resultado... é lento, mas estou ficando cada dia mais satisfeita com os minis fiozinhos de cabelos na minha testinha, na lateral e principalmente nas entradas (local que abuso espalhando com a ponta dos dedos para que o produto adentre no couro cabeludo). Então fica a indicação para os Sergipanos. 
Arte Galênica é uma farmácia de manipulação diferenciada e comprometida e por isso indico, simmm.
Ah, eles entregam para outros estados também... basta consultar o valor do frete para sua localidade.
Vou deixar abaixo todos os contatos.
Resultado de imagem para arte galenica logo marca

Farmácia Arte Galénica | 
AV. Gonçalo Prado Rolemberg, 392, São José
CEP: 49015-230, Aracaju/SE
☎️(79)3214-2067

📲 Whatsapp: (79)98853-230

Até o próximo post, 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário