17/12/2016

Detoxi da Jade Sand's com película floral

Bom diaaaa amores! Tudo bem com vocês?
Hoje meu sábado será letivo rsrs arrumação para formatura do ABC, que será logo mais, mas eu preparei esse post lindo 💚
Espero que gostem!😍

Pantone que é uma empresa de padrão mundial para comunicação e inspiração de cor. Este mês divulgou a cor para 2017 💚
Simmm a cor verde foi uma das escolhidas (greenery), um tom refrescante e revigorante. Símbolo de novos começos.

Vamos apreciar esse verde lindo!!!

Detoxi: Foi o meu escolhido ele faz parte dá coleção de esmaltes Jade Sand's Collection II. Aquele esmalte com uma explosão de brilho e com efeito texturizado... Tipo açúcar na unha😂


Fiz várias fotos com ele... Porém tem uma notícia triste por trás dessa beleza. A loja Jade, fabricante dessa perfeição, fechou! Então, pra achar essa coleção tem que ficar atenta nas lojas de esmaltes que ainda tem disponível.

💚


Eu não consegui a coleção completa. Minha amiga  (Vani) encontrou alguns e comprou na Doce película rsrs Eu adorei! Tenho um amor💕 por esmalte texturizado 😂😂
Se você gostou! confira se eles ainda tem disponível!


Genteeee sou louca das flores haha daí olhei minhas películas disponíveis e achei esse floral 💕 E resolvi dá aquele upgrade rsrs


Usei os adesivos da Sindy Francesinhas super fácil de aplicar 💐


Detalhe depois que apliquei o adesivo fiquei achando que poderia dá mais vida a esmaltação... Então no dedo médio usei o preto gráfico fosco da Colorama
 

 E o resultado foi esse!!! Eu amo usar esse preto ele nunca me decepcionou 🙂


E aí? O que acharam???
Eu amei, né!!! Kkkk 
Super curti essa combinação💚

Beijos😘

Confira aqui outra inspiração.

2 comentários:

  1. Love that "sand" nail color)
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir